« Back to the Brasil 💚 Forum

FAÇAM ESSE WEBSITE BOMBAR PELO AMOR DE DEUSS!!

Acho que já faz um ano que eu conheci esse site e eu queria TANTO que ele fosse estourado, que ficasse super famoso em todos os lugares do mundo, mas infelizmente só na gringa que teve mais reconhecimento e com isso quase não tem BRs aqui

(ps: eu sou da turma que entrou aqui só porque acha a vibe dos anos 2000 daora, descolada, cool vibes adolescência rebelde)

Report Topic

3 Replies

Sort Replies:

Reply by kromantiya

posted

mas aí um branco ia comprar esse site e transformar no poço do inferno

Permalink Report Reply

Reply by Epicplayer

posted

Vey não vejo assim, tipo, se aqui fosse lotado ia ter uma variedade muito grande de pessoas, desde as famosinhas até as mais lowprofile que não publicam nada, ia ser mt daora

Mas sobre o gloss da Franciny eu também nunca entendi o hype, tipo, nã éh só um gloss? Pra que pagar 60 conto em um que eu posso ir na lojinha do chinês e comprar igual?.. Enfim, acontece das coisas terem mais hype do que merecem ;I

Permalink Report Reply

Reply by 𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼

posted

Eu também queria que esse site bombasse, único problema seria o que o kromantiya disse, de alguém querer comprar isso daqui e transformar num inferno.

Sobre os padrões chatos eu também não vejo muito problemas também, único problema que consigo imaginar é deles quererem ficar zaralhando por aí nos grupos.

Eu fiz um post por aqui também parecido com esse daqui ("Como popularizar o Spacehey?") se tu quiser deixar um comentário por lá.

Permalink Report Reply