>aí as pessoas se cansam e não logam mais, ou então logam pouquissimo,
com menos gente o site fica ainda mais chato e mais gente ainda para de
logar
Sim, muito comum as pessoas logarem muitas vezes aqui nos primeiros dias de uso e depois nunca mais voltar (ou voltar depois de um longo tempo, tipo eu ksksksks), pra piorar o spacehey nem tem opção de notificação, então mesmo que uma pessoa interaja com a outra se elas não logarem elas nunca vão saber, e juntando o fato que as pessoas não tem muito hábito de entrar todo dia aqui faz ter um monte de ghost user
>tbm tem os fatores: 1. as pessoas ate fazem amizade aki mas ai elas vao
bater papo no discord, zap, tuiter, instagram, onde for, qlqr lugar q
tenha uma interface mais equipada e facil de usar pra chat
acho que isso chega ser de menos, afinal, se tu encontrar um(a) amigo(a) por aqui, meio que a rede já cumpriu com o propósito dela e supriu a necessidade do usuário, tornando meio inútil pra essa pessoa continuar logando
>2. os jovens hj em dia em menos costume de interagir com as pessoas (mesmo q seja online) do que nos anos 2000-2010
Isso chega até ser irônico, já que temos diversas formas de socializar com facilidade porém ninguém quer kkkkkkkk mas realmente, as pessoas muitas vezes fica insegura de interagir com outros por N motivos, dificilmente você vai conseguir fazer amizade por exemplo no instagram, lá praticamente só serve pra influencer digital, criador de conteúdo e conta de fofoca. Acredito que por isso muitas pessoas estão se tornando individualistas/solitárias
>o pessoal daki fazer um esforço consciente p/ se aquietar um pouco e
se habituar a uma rede social mais mo0notona, pq mesmo se lotar de gnt,
nao vai dar pra tranformar isso aki num instagram da vida
Concordo com esse parte de não transformar isso num instagram, como eu tinha dito num comentário acima, só de ter gente pra dar uma movimentada já vai ser ótimo, não precisa ser post no forum a cada 40 segundos
>tbm seria legal se o spacehey trouxesse funções q tinha no myspace q as pessoas pedem muito e sentem falta (postar fotos por exemplo) mas o myspace era um projeto com muito mais dinheiro do q o spacehey ent provavelmente n vai rolar
infelizmente não peguei a época do myspace então não posso comentar muito sobre as funções de lá.
>tipo, a gente, nao pode nem postar layout mais nessa budega T-TTTTT
Oxi, não é só ir na aba de layout e ir no "share Layout", não ? Nunca tentei postar layout então não sei.