« School, College, University Forum

Estudante indignado

ANÔNIMO 

Bom como tá sendo minha experiência no ensino médio integral (expor minha opinião)

minha situação vendo grandes problemas que estou tendo que me adequar a falta de estrutura da escola é péssima bom a pia do banheiro intupida com a torneira quebrada, voltaram pelo menos a maçaneta quebrada, quando chove forma um lago deveria ter um sistema pra escores água acumulada o mínimo, os livros parecem que saíram da segunda guerra mundial todo acabando, a refoma da quadra que virou obra enterna seduc e mais uma falha no sistema educacional quando vi uma propaganda anúncio da eu só em uma coisa essa realidade é uma mentira enganosa mas acho que minha experiência não foi a mesma 

A comida deveria ver se aquela carne realmente é comestível parece um chiclete o foi bom peixe só na primeira vez depois ficou duro o macarrão sempre exagero no óleo, a vigilância sanitária deveria ver o cuscuz com lavar e as frutas que ficam expostas no balcão que fica cheio de mosca em cima acho muito nojento e não entendo como funciona a lógica de colocar colheres pra come macarrão é garfo pra comer grãos 

Bem, não acho que estou aprendendo muito só vendo como isso tá péssimo, embora seja pelo fato de não ter conseguido melhorar, eu realmente achei que é muita matéria, acho que tenho dificuldade em acompanhar acabando extremamente.

alguns professor falam palavrão acho muito necessário também entrei em assunto não muito agradável com um método de ensino ruim isso é muito chato eu perco o interesse 

"É o professor não é a matéria"

Você acaba odiando a matéria por causa do professor e acaba perdendo o interesse. 

parece que estou perdendo meu tempo.

Educação é muito importante o interesse em aprender a escola deveria incentivar o estudante isso faz com certeza muita diferença algo que aprenderam que em países desenvolveram a primeira área que eles investem é a educação 

Pelo outro lado entendendo que não é nada agradável ser um professor e ter que lidar diariamente com adolescentes estúpidos no geral (minha opinião), ter uma rotina péssima, e não só dar muitas aulas em muitas salas diferentes como dar aula de dia de tarde e de noite, não tendo mais tempo, é pra mim isso é um absurdo, isso deve ser muito triste 

A minha sala já tá bem conhecida por ser a pior do primeiro ano sala com ambiente tóxico acho que foi a mais forte que já vi num nível que não consigo descrever todas as bandeiras vermelhas que me fez questionar sobre as séries de coisa mais do mais imperceptível sutio pro mais explícito. que isso tá acontecendo comigo? por que eu tive que conhecer essas pessoas? 

Universo por que eu?

Não me sinto seguro, não devo confiar em ninguém. Eu prefiro me isolar disso.

É isso é algo preocupante 

Eu acho muito injusto só poder trocar de sala se tiver laudo ou se tiver uma briga entre alunos acho que cada caso é um caso e não deveria se algo mais treinado pelo problema e outros motivos não deveriam ser inválidos 

Cansei de escrever tinha muito mais coisa pra falar mais tô com preguiça. Fica aí o que consegui colocar pra fora

Report Topic

0 Replies