« Movies, TV, Celebrities Forum

O PORQUE WE NEED TALKING ABOUT KEVIN É INCRÍVEL

Vamos começar


Precisamos falar sobre Kevin ou precisamos falar sobre o Kevin é um filme e um livro MUITO FODA, eu sei que pode ter várias interpretações mas eu vou falar a minha

Na minha visão é um filme sobre maternidade, como a maternidade também pode ser ruim, o filme/livro fala sobre um garoto de 15 anos que fez um massacre na escola dele, mas a pergunta que o filme quer deixar é "Ele já nasceu mau ou ele ficou assim?" E é uma pergunta boa, mas a resposta não é clara, claro que iriam culpar a mãe dele pela criação horrível que o Kevin teve, mas ela é a verdadeira culpada? Eu acho que não

Vamos pontuar algumas coisas

1- Ela não queria ter tido um filho, mas o marido dela queria, como ela amava muito ele, decidiu ceder e ter um filho

2- Quando ela ganhou o Kevin, ela esperava amar ele assim que sabe, ele saiu dela, mas não amou

3- Ela deixa claro que descobriu que o Kevin odiava ela pq sabia q ela odiava ele


Com esses três pontos já olhamos para algum lugar, o marido dela (o pai do Kevin) ainda por cima mimava ele

Esse cara queria ter uma família perfeita, mas isso é impossível, então o Kevin fingia ser perfeito para ele

Mas segundo a mãe do Kevin, ele era um tremendo maluco da infância

Eu não vou falar muito sobre a irmã dele, até pq ela só tá lá para mostrar com o pai dele é ruim e como ele é doido (no final ele mata a irmã)

A questão é que muitos acusam o Kevin de psicopatia, mas será mesmo? Ele no final do livro e do filme diz a mãe "Eu tinha certeza de que estava fazendo aquilo que era o certo, mas agora, não tenho tanta certeza"

E um abraçou, talvez ele só quisesse amor materno, talvez ele quisesse apenas apoio, talvez o Kevin quisesse apenas atenção ou talvez o Kevin realmente seja um psicopata.

A questão é, ele matou a irmã e o pai, mas pq não matou a mãe?

Uma pessoa que ele mais provocava e odiava na vida, pq ele não fez isso?

Talvez realmente ele só quisesse amor materno.


Report Topic

0 Replies