pedi pra adicionarem quote
Reclame também
posted
posted
[quote="porco silvestre"]o dono daqui precisa criar citações[/quote] [quote="porco silvestre"]pedi pra adicionarem quote
Reclame também[/quote]
Precisa urgente!
Vo pedir também, será que An é do tipo atencioso?
posted
posted
posted
posted
posted
Bom dia Ashley! Seja bem vinda ao grupo! Qual sua dúvida com o site? Já estou me acostumando com ele, talvez possa te ajudar
posted
Parece que dessa vez o Starship decolou sem explodir, depois de duas tentativas que explodiu com sucesso
posted
Amigo eu fui tentar te responder e apareceu denúncia.
Esse site todo inglês confunde minhas ideias
Como vcs estão se virando?
posted
@Ashley
No início essas coisas acontecem mesmo kkkkk
Bom, em grupos com poucos membros como aqui é até de boa a falta de um botão pra responder mais direto, como com um quote. Em outros grupos do site com mais povo o jeito é fazer manual citando @nomedoamigo/a e colando no seu post a publicação que deseja responder
Já mandamos pedido pra administração do site resolver isso, mas ainda nada
Talvez com tempo quando tiver mais brasileiros nesse Spacehey eles liberem uma versão em português pra gente, mas no momento acho impossível
Seu navegador não tem tradutor de página?
posted
posted
posted
posted
posted
posted
posted
posted
Invenção maldita esses cabos, menos seguro que satélite. Qualquer um que quiser e tiver condições de sabotar vai lá no mar e ferra com a internet do povo. Com satélite me parece mais difícil, apesar que o estrago seria maior
Algum gênio precisa inventar algo mais invulnerável... ou mais paranormal pra ter acesso à web
Quem sabe o chip cerebral da neuralink não libere um função secreta do nosso cérebro semelhante a internet?
posted
posted
mas a banda de tráfego não passa. nem perto que o satélite seria capaz, e a latência, com o tanto de dados passando
posted
posted
Quasar AI:
posted
posted
@Porco
Voltemos às torres de rádiotransmissão que captavam sinal de Marte kkkk
Mas falando sério sou leigo nesse assunto
posted
posted
Minha gente tem que descer muito pra responder . Eu ainda nem sei procurar esse quote kkkkkkkk
Tu sabe inglês porco silvestre?
posted
@Ashley
Na parte superior do tópico tem a opção "Sort Replies", ali se você clicar no "Newest > Oldest" as respostas vão aparecer na ordem de mais recente para a mais velha. Daí não precisa descer tudo
posted
posted
updated
posted
posted
posted
posted
posted
updated
posted
updated
posted
posted
posted
updated
Ashley
posted
posted
posted
posted
updated
porco silvestre
posted
Cara Incógnito
posted
Cara Incógnito
posted
@I'm a lunatic
Não conheço manteiga da terra... mas se é com queijo assado deve de ser muito do bom
Legal! Eu uso chapéu pra guardar dinheiro e comida
posted
Tem um carinha aqui do site, que adiciona todo mundo. Ele ta recriando a primeira versão do Facebook no site off---line.com/
É a primeiríssima versão daquela que era só pra alunos das universidades. É bem interessante, vou me colocar como aluno do MIT kkkkkkk
posted