« Back to the orkut.br Forum
chat
97 Replies
Reply by porco silvestre
posted
updated
Reply by porco silvestre
posted
Reply by porco silvestre
posted
Reply by porco silvestre
posted
updated
Reply by porco silvestre
posted
Reply by porco silvestre
posted
Reply by Cara Incógnito
posted
Reply by Cara Incógnito
posted
Reply by porco silvestre
posted
Reply by Cara Incógnito
posted
Reply by Cara Incógnito
posted
E ae, Porco, como vão as coisas? E lá no Angiru? Nunca consigo entrar lá, até já consegui por um tempo... mas não sei se caiu ou se sou eu...
Reply by porco silvestre
posted
Reply by Cara Incógnito
posted
Pois então... No início só aparecia o fundo do site na tela, com aquele azul característico, logo saquei que era problema no meu telefone. Ai mudei de aparelho, um semi novo/semi velho, e o site funcionou perfeitamente por um tempo. Até que um dia ficou tudo branco, e como não sou de ficar trocando de telefone a toda hora deixei assim... Mas também já fui algumas vezes num desktop de aluguel, até que um dia, uns meses atrás, tava dando mensagem de erro no site, e depois de outros dias tentando entrar parei pensado que o pior tivesse acontecido
Reply by porco silvestre
posted
Reply by Cara Incógnito
posted
Reply by Cara Incógnito
posted
updated
Reply by porco silvestre
posted
acho que, assim que cria a conta aqui já vem o dono adicionado. O removi assim que percebi
Reply by Cara Incógnito
posted
updated
Caramba, será que isso não é ilegal??
O dono do orkut.space faz essa mesma malandragem automática
Reply by Cara Incógnito
posted
O criador aqui do Spacehey, a rede social retrô, tem 21 anos, mesma idade do Myspace e 1 ano mais velho que o Orkut. Nostalgia não tem idade, ou é o sentimento anti-facebook crescendo com as denúncias e podres que surgem a cada dia
Reply by porco silvestre
posted
Reply by Cara Incógnito
posted
updated
Essas coisa de priorizar lucro acima do bem estar dos usuários, e de não usar das ferramentas que tem pra proteger menores de idade tanto psicologicamente quanto contra abusos... uns negócio medonho. Além de outras coisas desde lá das vendas de dados pra fins eleitorais ou comerciais até os algoritmos preconceituosos do Instagram.
Reply by porco silvestre
posted
você só conseguiria não priorizar algumas coisas assim se fosse rico e não ligasse dr apenas estar despejando dinheiro pra esse ideal
Reply by Cara Incógnito
posted
updated
Gente como ele quanto mais dinheiro tem, mais dinheiro quer, não importa como
Reply by Cara Incógnito
posted
Agora com essa história toda ta rolando regulamentação das redes sócias na Europa e América do Norte, em alguns estados americanos os menores de idade vão ter, ou já tem, limitações de tempo, tipo toque de recolher nas redes sociais. .. só não sei se vai funcionar isso daí
Reply by porco silvestre
posted
Reply by Cara Incógnito
posted
E só vai piorar, aqui temos o Imperador Alexandre I e seu primeiro-ministro Lula pra regular e nos proibir de reclamar da votação do BBB
Reply by porco silvestre
posted
Reply by porco silvestre
posted
um ministro solta bandido do tráfico. O outro manda polícia federal em casa de youtuber
Reply by porco silvestre
posted
soltou e o desgraçado fugiu. ai vai a palhaçada de avisar policia de outros países pra buscar. Esses bostas comuns revestidos de autoridade deste país faz gastar recurso de dinheiro alheio não só do brasileiro, mas de outros países tambem. E esses desgraçados não respondem por isso não. Ficam sentados em poltronas caríssimas, comem com dinheiro ilícito do povo. Se vestem e viajam com dinheiro ilícito e você tem de chama-los de autoridade. Senão é "desacato". Os inúteis te prendem. Os contra-producentes
Reply by Cara Incógnito
posted
Verdade, é uma desgraça isso aí. Um punhado de senhores de idade que receberam poderes supremos com a graça de outro punhado de políticos, esses que os aprovaram em troca de favores. Prendem quem quiser assim como soltam quem quiser em ações monocráticas sem consultar os coleguinhas. E ainda são capazes de julgar casos em que eles seriam a vítima, sem se declarar suspeito para julgar... Ou então ser deletado por uma empreiteira numa investigação contra corrupção, e sem a menor vergonha na cara suprema de pau vai lá e anula a pomba toda... Não sou nenhum fã dos ex-presidente, meu voto nunca teve, mas é óbvio que houve um golpe no nosso Brasil, mas em 2019 quando soltaram aquele que seria o mais capaz de derrota-lo não eleições. Isso foi interferência, reconhecida por um certo supremo togado que gritou "Nós derrotamos bolsonarismo"... um ministro que deveria estar julgando casos de forma séria e imparcial, não comemorando o resultado de uma eleição, por pior que fosse os ex-presidente
Reply by Cara Incógnito
posted
Soltaram até aquele estuprador, Roger Abdelmassih, uma vez e ele fugiu... se não me engano ele era amigo de alguns desses supremos, não lembro direito da história
Reply by Cara Incógnito
posted
updated
https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/instagram-e-facebook-ficam-fora-do-ar-nesta-terca-feira-05/
Caiu estranho dessa vez, aparece a pagina de login, com o perfil salvo mas sem a senha que tava salva junta, e quando bota a senha da erro
Reply by porco silvestre
posted
são filhos da puta. Dizem essas coisas mas não ha - por parte da mídia - nenhuma critica enfática
Reply by porco silvestre
posted
soltam de boas. ficam pronunciando relativizações das leis que estão lendo, ao vivo
Reply by Cara Incógnito
posted
PF vai bater na nossa porta daqui a pouco....
A mídia brasileira é dessas, apoiaram o golpe militar e se arrependeram depois de um tempo.... apoiaram a lava jato e se arrependeram depois de um tempo... agora apoiaram o golpe judiciário e vão se arrepender depois de algum tempo também
Reply by Cara Incógnito
posted
Sobre a queda geral da Merd... digo da Meta, o grupo Anonymous postou ontem no X que o que aconteceu foi um ataque hacker pesado, por isso as contas foram deslogadas.
Reply by porco silvestre
posted
irá.
eu, desde ainda no orkut, ja deixei de comentar coisas porque ja estava vendo pra onde as coisas caminhavam
Reply by porco silvestre
posted
Reply by Cara Incógnito
posted
updated
Bem que eu tava achando estranho, não lembrava de você comentando desse assunto cabuloso do nosso Brasil lá no Orkut.... Eu mesmo só comentava como anónimo
Reply by Cara Incógnito
posted
updated
Sim. As idosas de idade e os tios do pavê tavam quase tendo um ataque do coração em massa achando que tinham perdido a conta no Facebook. Nas outras redes da meta parece que aparecia mensagem de que você estava sem sinal de internet kkkkk Mas pelo comunicado oficial da Meta eles só falaram que foi um erro técnico, nada mais, sem detalhes, aí tem coisa...
Reply by Cara Incógnito
posted
Já vai fazer 2 anos que o Büyükkökten prometeu estar criando algo novo no antigo site do Orkut, e até agora nenhuma atualização... Deve ser algo grande pra demorar tanto, ou ele esqueceu e desistiu...
Reply by porco silvestre
posted
Reply by porco silvestre
posted
Reply by porco silvestre
posted
Reply by Cara Incógnito
posted
Reply by Cara Incógnito
posted
updated
Li agora que você falou. Suspeita-se que foram os phoutis do Iêmen, é bem naquela região, mas eles negam. Outra hipótese é que foi alguma âncora que algum desavisado soltou bem em cima
Reply by Cara Incógnito
posted
Por um tempo sim, o site do antigo Orkut tinha virado outdoor de propaganda para a Hello. Agora, dando no site da finada rede social quando no site da flopada tá a mesma mensagem de que algo novo sendo construído
Reply by Cara Incógnito
posted
Notícia triste que me pegou de jeito
O pai de Dragon Ball, o cara que fez muitos amarem animes e mangas ao ponto de erguerem os braços para dar forças a um personagem animado. Akira Toriyama faleceu aos 68 anos no dia 1 março de hematoma subdural, sendo hoje de madrugada que divulgaram. Essa lenda vai deixar saudades
Reply by Cara Incógnito
posted
Reply by porco silvestre
posted