« Back to the orkut.br Forum

chat

97 Replies

Sort Replies:

Reply by porco silvestre

posted
updated

irei abrir a rede social spacegay

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

invadêmos o spacehey

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

dia de labor é dia gaño

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted
updated

o que seremos no spacehey? náufragos das redes sociais? 

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

eu já sou um solitário aqui! kkkkkkkkk

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

mucho movimento aqui

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

Reply by Cara Incógnito

posted

Hey! Será que cheguei tarde aqui?

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

veio de walter white 

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

Kkkkk Vou até aprender a fabricar produtos ilícitos

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

E ae, Porco, como vão as coisas? E lá no Angiru? Nunca consigo entrar lá, até já consegui por um tempo... mas não sei se caiu ou se sou eu...

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

está normal. que erro ocorre? 

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

Pois então... No início só aparecia o fundo do site na tela, com aquele azul característico, logo saquei que era problema no meu telefone. Ai mudei de aparelho, um semi novo/semi velho, e o site funcionou perfeitamente por um tempo. Até que um dia ficou tudo branco, e como não sou de ficar trocando de telefone a toda hora deixei assim... Mas também já fui algumas vezes num desktop de aluguel, até que um dia, uns meses atrás, tava dando mensagem de erro no site, e depois de outros dias tentando entrar parei pensado que o pior tivesse acontecido

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

talvez pudesse tentar com outros navegadores 

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

Já testei alguns, mas da na mesma... até um navegador indiano também kkkkk

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted
updated

O dono do site tem 1 milhão de amigos... https://spacehey.com/an

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

acho que, assim que cria a conta aqui já vem o dono adicionado. O removi assim que percebi 

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted
updated

Caramba, será que isso não é ilegal??
O dono do orkut.space faz essa mesma malandragem automática

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

O criador aqui do Spacehey, a rede social retrô, tem 21 anos, mesma idade do Myspace e 1 ano mais velho que o Orkut. Nostalgia não tem idade, ou é o sentimento anti-facebook crescendo com as denúncias e podres que surgem a cada dia

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

que denúncias? 

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted
updated

Essas coisa de priorizar lucro acima do bem estar dos usuários, e de não usar das ferramentas que tem pra proteger menores de idade tanto psicologicamente quanto contra abusos... uns negócio medonho. Além de outras coisas desde lá das vendas de dados pra fins eleitorais ou comerciais até os algoritmos preconceituosos do Instagram.

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

você só conseguiria não priorizar algumas coisas assim se fosse rico e não ligasse dr apenas estar despejando dinheiro pra esse ideal 

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted
updated

Gente como ele quanto mais dinheiro tem, mais dinheiro quer, não importa como

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

Agora com essa história toda ta rolando regulamentação das redes sócias na Europa e América do Norte, em alguns estados americanos os menores de idade vão ter, ou já tem, limitações de tempo, tipo toque de recolher nas redes sociais. .. só não sei se vai funcionar isso daí

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

Reply by Cara Incógnito

posted

E só vai piorar, aqui temos o Imperador Alexandre I e seu primeiro-ministro Lula pra regular e nos proibir de reclamar da votação do BBB

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

não suporto essas coisas 

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

um ministro solta bandido do tráfico. O outro manda polícia federal em casa de youtuber 

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

soltou e o desgraçado fugiu. ai vai a palhaçada de avisar policia de outros países pra buscar. Esses bostas comuns revestidos de autoridade deste país faz gastar recurso de dinheiro alheio não só do brasileiro, mas de outros países tambem. E esses desgraçados não respondem por isso não. Ficam sentados em poltronas caríssimas, comem com dinheiro ilícito do povo. Se vestem e viajam com dinheiro ilícito e você tem de chama-los de autoridade. Senão é "desacato". Os inúteis te prendem. Os contra-producentes

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

Verdade, é uma desgraça isso aí. Um punhado de senhores de idade que receberam poderes supremos com a graça de outro punhado de políticos, esses que os aprovaram em troca de favores. Prendem quem quiser assim como soltam quem quiser em ações monocráticas sem consultar os coleguinhas. E ainda são capazes de julgar casos em que eles seriam a vítima, sem se declarar suspeito para julgar... Ou então ser deletado por uma empreiteira numa investigação contra corrupção, e sem a menor vergonha na cara suprema de pau vai lá e anula a pomba toda... Não sou nenhum fã dos ex-presidente, meu voto nunca teve, mas é óbvio que houve um golpe no nosso Brasil, mas em 2019 quando soltaram aquele que seria o mais capaz de derrota-lo não eleições. Isso foi interferência, reconhecida por um certo supremo togado que gritou "Nós derrotamos bolsonarismo"... um ministro que deveria estar julgando casos de forma séria e imparcial, não comemorando o resultado de uma eleição, por pior que fosse os ex-presidente

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

Soltaram até aquele estuprador, Roger Abdelmassih, uma vez e ele fugiu... se não me engano ele era amigo de alguns desses supremos, não lembro direito da história

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted
updated

https://www.cnnbrasil.com.br/tecnologia/instagram-e-facebook-ficam-fora-do-ar-nesta-terca-feira-05/

Caiu estranho dessa vez, aparece a pagina de login, com o perfil salvo mas sem a senha que tava salva junta, e quando bota a senha da erro

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

são filhos da puta. Dizem essas coisas mas não ha - por parte da mídia - nenhuma critica enfática

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

soltam de boas. ficam pronunciando relativizações das leis que estão lendo, ao vivo 

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

PF vai bater na nossa porta daqui a pouco....

A mídia brasileira é dessas, apoiaram o golpe militar e se arrependeram depois de um tempo.... apoiaram a lava jato e se arrependeram depois de um tempo... agora apoiaram o golpe judiciário e vão se arrepender depois de algum tempo também

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

Sobre a queda geral da Merd... digo da Meta, o grupo Anonymous postou ontem no X que o que aconteceu foi um ataque hacker pesado, por isso as contas foram deslogadas.

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

irá. 

eu, desde ainda no orkut, ja deixei de comentar coisas porque ja estava vendo pra onde as coisas caminhavam 

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

nem soube disso. Só que instagram e WhatsApp estava instável 

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted
updated

Bem que eu tava achando estranho, não lembrava de você comentando desse assunto cabuloso do nosso Brasil lá no Orkut.... Eu mesmo só comentava como anónimo

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted
updated

Sim. As idosas de idade e os tios do pavê tavam quase tendo um ataque do coração em massa achando que tinham perdido a conta no Facebook. Nas outras redes da meta parece que aparecia mensagem de que você estava sem sinal de internet kkkkk Mas pelo comunicado oficial da Meta eles só falaram que foi um erro técnico, nada mais, sem detalhes, aí tem coisa...

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

Já vai fazer 2 anos que o Büyükkökten prometeu estar criando algo novo no antigo site do Orkut, e até agora nenhuma atualização... Deve ser algo grande pra demorar tanto, ou ele esqueceu e desistiu...

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

mas. falo ainda do orkut mesmo. 2010-12

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

e agora vi notícia que os cabos do oceano sofreram danos 

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

mas aquela página não se referiria ao hello? flopada total

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

Reply by Cara Incógnito

posted
updated

Li agora que você falou. Suspeita-se que foram os phoutis do Iêmen, é bem naquela região, mas eles negam. Outra hipótese é que foi alguma âncora que algum desavisado soltou bem em cima

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

Por um tempo sim, o site do antigo Orkut tinha virado outdoor de propaganda para a Hello. Agora, dando no site da finada rede social quando no site da flopada tá a mesma mensagem de que algo novo sendo construído

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

Notícia triste que me pegou de jeito
O pai de Dragon Ball, o cara que fez muitos amarem animes e mangas ao ponto de erguerem os braços para dar forças a um personagem animado. Akira Toriyama faleceu aos 68 anos no dia 1 março de hematoma subdural, sendo hoje de madrugada que divulgaram. Essa lenda vai deixar saudades

Permalink Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

Tio Akira aparecia nas histórias

Permalink Report Reply

Reply by porco silvestre

posted

o dono daqui precisa criar citações 

Permalink Report Reply