Literalmente eu mal posso fazer meus hobbies, por que tenho que entregar 2 livros de mais de 300 pĂĄginas com um total de 6 matĂ©rias, fazer tarefa online, se preoucupar com julgamento sĂł por que vocĂȘ Ă© diferente de mais dos outros, ter que acordar todo dia 5 da manha e ainda tem que aguentar problemas sociais e familiares, nĂŁo estou reclamando pois sei que quase todo mundo jĂĄ passou ou tĂĄ passando por isso, tenho um amigo online que nĂŁo passado era do nono e vivia cansado e mal falava comigo mais nĂŁo ligava muito pra constĂąncia pois a gente realmente se entende e o cara tava muito mal, atualmente ele tĂĄ aparentemente melhor e sĂł agora eu realmente entendo o que ele pode ter passado e os motivos dele, mais ainda acho incrĂvel como todo mundo fica estranhamente sozinho online pelo menos pessoas do meu grupo de amizade, eu entro e nĂŁo tem ninguĂ©m online saio e outra pessoa entra e vĂȘ ninguĂ©m online, aĂ fica nessa de conversar quase nunca, meu Ășnico meio de conversa real e pela internet entĂŁo sou quase um hikikomori ( pra quem nĂŁo sabe Ă© um termo japonĂȘs para jovens ou adultos que se isolam literalmente de todo mundo e geralmente Ă© associada a depressĂŁo ou um trauma ) mais acredito que nĂŁo esteja tĂŁo ruim mentalmente mesmo que a Ășnica coisa que eu tenha Ă© a nostalgia de quando falava com todo mundo, mesmo que eu nĂŁo me isole literalmente ninguĂ©m vai sentir minha falta se eu sĂł parar de socializar de vez, e talvez por esses motivos eu ache que os 14 anos Ă© a idade que mais tem gente ruim psicologicamente, mesmo jĂĄ tendo momentos piores acho que esse ano serĂĄ cheio de altos e baixos, isso nĂŁo Ă© uma carta suicida nem nada, sĂł queria desabafar com pessoas que me entendesse e no mĂnimo vissem isso, se vocĂȘ tiver passando por um momento ruim nunca pense no suicĂdio, eu jĂĄ pensei mais nĂŁo tenho coragem sei que com o tempo alguĂ©m vai sentir saudade e por isso continuo de pĂ©, agradeça a sua vida pois vocĂȘ sĂł vive sendo vocĂȘ mesmo 1 vez.