eu disgosto muito do jae/maria acho que ninguem gosta dele(a), no inicio ele era legal so que depois mds que ser chato
outro que nao gosto muito do gal por tudo que ele fez, eu tinha um certo preconceito com beatriz mas era so pela interpretaçao mas ela era legalzinha
e obviamente o kian pq kian sabe fugir, kian e um bostao