« Back to the humildes fãs de ordem paranormal Forum

qual personagem voces menos gostam/odeiam

eu disgosto muito do jae/maria acho que ninguem gosta dele(a), no inicio ele era legal so que depois mds que ser chato

outro que nao gosto muito do gal por tudo que ele fez, eu tinha um certo preconceito com beatriz mas era so pela interpretaçao mas ela era legalzinha

e obviamente o kian pq kian sabe fugir, kian e um bostao 


Report Topic

1 Reply

Reply by <0>TAVIO

posted

Kian eu vejo como uma antitese muito boa e um antagonista perfeito a ordem paranormal, quem eu desgosto mesmo é quem ainda acha que ele tá certo.


De resto não tenho ódio forte a ninguem, não mais pelo menos


Permalink Report Reply