« Back to the Brasil 💚 Forum

novelas

alguém aki curte novelas? digam qual a fav de vcs

Report Topic

18 Replies

Sort Replies:

Reply by 𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼

posted

Recentemente eu não tenho assistido, mas quando eu era menor eu até curtia, assistia direto as novelas da globo, tipo O Outro Lado do Paraíso, Segundo Sol, Avenida Brasil, Sétimo Guardião (Ok, esse era meio paia).

Permalink Report Reply

Reply by hemoc0re

posted

o setimo guardiao foi de fuder msm pq além do roteiro que não tava la essas coisas teve uma porrada de polêmica (uma hora era ator se divorciando pq tinha traido a mulher, aí começaram a especular q ele tinha traido ela com uma atriz q tbm fazia a novela, outra hora era um grupo de umas 20 pessoas querendo entrar com processo pra tbm serem creditadas como autores, sem contar o surubao de noronha :0) ai q ninguem queria ver mesmo, se não dava pra se divertir com a novela pelo menos com os bastidores dava 🙏

Permalink Report Reply

Reply by 𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼

posted

hemoc0re

Pior que quando eu vi essa novela quando eu era criança eu tinha achado ela o ápice das novelas brasileiras, depois de uns anos eu lembrei dessa novela e fui pesquisar aí que eu vi que ela não era tão boa quanto eu lembrava ._.

Permalink Report Reply

Reply by kromantiya

posted

eu pessoalmente nunca gostei muito de novelas, mas durante a pandemia por algum motivo eu sempre assistia aquela da pereirão que fizeram reprise ashuheuehuahuhauehau

Permalink Report Reply

Reply by hemoc0re

posted

@𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼

ksksks pior (ou melhor) q eu nem assisti essa pq eu nao gostei, mas eu assisti a que passou assim q o setimo guardiao acabou (a dona do pedaço) era super tosca também mas era muito divertida T-T

dps dela não acompanhei mais nenhuma :v só reprises/antigas

Permalink Report Reply

Reply by hemoc0re

posted

@kromantiya 

ah tem muita gente qe fala mal dessa novela (nao eh atoa, parecia aquelas sketch pra criança do yt) mas eu acho ela muito iconica! a critica especializada provavelmente nao entende tanto de novela quanto eu anyways

Permalink Report Reply

Reply by 𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼

posted

hemoc0re

Pior que quando eu era menor também assisti essa Dona do Pedaçoe tinha gostado também, mas o final dela foi bem... peculiar, sla, achei ela bem creepy

Permalink Report Reply

Reply by hemoc0re

posted

𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼

eu nao tava esperando aql final, mas eu achei bem legal, até pq as novelas recentes sempre acabam em pizza, acaba não tendo um final muito interessante, e essa foi diferente, a única coisa que eu achei engracado foi que eles colocaram um filtro q parecia de instagram T-T

se ate a globo ta economizando no orçamento imagine eu

Permalink Report Reply

Reply by 𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼

posted

hemoc0re

>eu nao tava esperando aql final, mas eu achei bem legal, até pq as
novelas recentes sempre acabam em pizza, acaba não tendo um final muito
interessante, e essa foi diferente

Simmm, foi um final bem diferente comparado com outras novelas que estavam passando naquele tempo.

>se ate a globo ta economizando no orçamento imagine eu

Pior que é kkkkk a globo deve estar segurando a emissora nas pontas dos dedos, não lembro se foi a globo ou a record tava demitindo um monte de gente tipo ator e apresentador kkkkkkkk

Permalink Report Reply

Reply by hemoc0re

posted

𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼

acho qe foi a globo mesmo, sairam vários atores veteranos, agora tem uns novo aí que no geral são bem mais ou menos, com todo respeito ksksks

e a record tbm ta pela hora da morte né, parece até q um ator la disse q pegou pulga no estudio e o sbt tinha um restaurante que servia ESTROGONOFE DE SALSICHA, e ainda acharam uma baratona la na cozinha tbm kgkfkfkfkk

Permalink Report Reply

Reply by 𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼

posted

hemoc0re

Logo logo essas emissora de tv aberta vai tudo cair porq quase ninguém assiste hoje em dia, o máximo que a rapaziada vê é aqueles noticiários sensacionalistas e irritantes da manhã pra ver se tem algum trânsito ou linha de trem/ônibus que está parada, mas essas emissoras não vai viver só de jornalismo kkkkkkkkk

Permalink Report Reply

Reply by hemoc0re

posted

𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼

pior q de alguma forma a ultima novelas das 9 chegou a 65 pontos de audiencia se n me engano, o que eh MUITO hoje em dia, mas mesmo assim realmente, a concorrencia dos streaming eh muita e acho q por isso as novelas tao ficando muito apelona e apressada, nao da nem pra montar um enredo decente senao nao prende o público, mas eh isso ai foi bom enquanto durou

> o máximo que a rapaziada vê é aqueles noticiários sensacionalistas e irritantes

pqp outro dia eu liguei na globo e tava passando o jornal, tinha anos q eu não assistia, eu lembro q antes era um jornal normal, agora ta parecendo o datena tipo wtf oq aconteceu, nao sobrou noticiario normal em nenhum canalkkkkk as noticias mais tranquilas que tao tendo eh incendio no trem 

Permalink Report Reply

Reply by 𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼

posted

hemoc0re

>a concorrencia dos streaming eh muita e acho q por isso as novelas tao ficando muito apelona e apressada

Com certeza, a liberdade que o streaming te dá de (praticamente) assistir o que você quiser e quando quiser deixa a programação de tv aberta inviável. Um exemplo disso foi aquele canal chamado Loading que tinha uma programação voltada para animes, mas o canal durou apenas 6 meses e depois foi encerrado devido baixa audiência, isso mostra que é meio retrógrada ter que ficar esperando só pra você assistir um conteúdo quando você pode assistir a qualquer momento com a internet.

>eu lembro q antes era um jornal normal, agora ta parecendo o datena tipo wtf oq aconteceu

eu também sinto isso, acredito que isso é porque eles ficam sem notícia pra dar e fica repetindo a mesma notícia por vários dias, e pior ainda quando essas notícias cai na mão de gente tipo datena que faz parecer que tá acontecendo a terceira guerra mundial, aí vai ver é só um cara de paraíba que roubou uma moto kkkkkkkkk é muita comédia

Permalink Report Reply

Reply by hemoc0re

posted

𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼

nossa eu lembro da loading kkkkj

> isso mostra que é meio retrógrada ter que ficar esperando só pra você assistir um conteúdo quando você pode assistir a qualquer momento com a internet.

sim vdd, muito mais tranquilo vc assistir um negócio sabendo q nao vai perder ep, que pode reassistir, voltar, oq seja, eu mesmo nãoacompanho programa nenhum aa mais de 5 anos :0. por outro lado acho q a memoria afetiva e a tradição pega muito também, por exemplo qnd anunciaram q os eps de doctor who iam sair no streaming às 0h (e dps iam ser exibidos às 19h na tv como sempre foi), os ingleses ficaram PUTASSOS pq eles queriam de qualquer jeito assistir na tv num horario especifico e sem tomar spoiler, sobrou xingo até pros brasileiros q nao tinham nada a ver T-T

> essas notícias cai na mão de gente tipo datena que faz parecer que tá acontecendo a terceira guerra mundial, aí vai ver é só um cara de paraíba que roubou uma moto kkkkkkkkk é muita comédia

LGKGJFKFKFKGKG e melhor eh q dps da reportagem, pra fechar com chave de ouro, o apresentador (e o telespectador também) chegam a conclusão de q a unica forma de acabar com roubo de motos na paraiba eh entrar na favela e sair atirando em todo mundo!!!!!!!

Permalink Report Reply

Reply by kromantiya

posted
updated

@hemoc0re

queeeeee, cara eu nem sabia disso!
mas sei lá também afinal eu só assistia essa novela porque eu passava quase o dia inteiro sempre no mesmo canal né (eu sempre assistia os noticiários dese canal), então.....

Permalink Report Reply

Reply by hemoc0re

posted

kromantiya

pior q era kksskd ate hj tem gente que reclama da globo ter escolhido justo essa novela p reprisar durante a quarentena, mas apesar de tudo teve um baita audiência 

> eu só assistia essa novela porque eu passava quase o dia inteiro sempre no mesmo canal né (eu sempre assistia os noticiários dese canal), então.....

po, nessa daí eu acabei assistindo algumas novelas mexicanas e algumas infantis nao intencionalmente, pq eu teve uma epoca q eu deixava a tv o dia todo no sbt pra assistir casos de familia, e algumas da globo eu assiti por esse mesmo motivo na verdade

Permalink Report Reply

Reply by kromantiya

posted

@hemoc0re

meu que loucura hsauheuahduhaudd, a baita audiência sendo eu com 11 anos toda noite......X_X

a tv ligada o dia inteiro realmente leva a descobertas 

Permalink Report Reply

Reply by Milly

posted

RBD mexico é a maioral de todas!! MASSS uma das minhas favs é chiquititas 2000 a argentina com o mesmo elenco de Rebelde Way (o RBD original).

Essa novela é tao boaaa, eu assistia no yt quando eu era criança, da de 10 a 0 em todas as outras versões de chiquititas. 

Permalink Report Reply