alguém aki curte novelas? digam qual a fav de vcs
« Back to the Brasil 💚 Forum
novelas
18 Replies
Reply by 𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼
posted
Recentemente eu não tenho assistido, mas quando eu era menor eu até curtia, assistia direto as novelas da globo, tipo O Outro Lado do Paraíso, Segundo Sol, Avenida Brasil, Sétimo Guardião (Ok, esse era meio paia).
Reply by hemoc0re
posted
o setimo guardiao foi de fuder msm pq além do roteiro que não tava la essas coisas teve uma porrada de polêmica (uma hora era ator se divorciando pq tinha traido a mulher, aí começaram a especular q ele tinha traido ela com uma atriz q tbm fazia a novela, outra hora era um grupo de umas 20 pessoas querendo entrar com processo pra tbm serem creditadas como autores, sem contar o surubao de noronha :0) ai q ninguem queria ver mesmo, se não dava pra se divertir com a novela pelo menos com os bastidores dava 🙏
Reply by 𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼
posted
hemoc0re
Reply by kromantiya
posted
eu pessoalmente nunca gostei muito de novelas, mas durante a pandemia por algum motivo eu sempre assistia aquela da pereirão que fizeram reprise ashuheuehuahuhauehau
Reply by hemoc0re
posted
@𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼
ksksks pior (ou melhor) q eu nem assisti essa pq eu nao gostei, mas eu assisti a que passou assim q o setimo guardiao acabou (a dona do pedaço) era super tosca também mas era muito divertida T-T
dps dela não acompanhei mais nenhuma :v só reprises/antigas
Reply by hemoc0re
posted
@kromantiya
ah tem muita gente qe fala mal dessa novela (nao eh atoa, parecia aquelas sketch pra criança do yt) mas eu acho ela muito iconica! a critica especializada provavelmente nao entende tanto de novela quanto eu anyways
Reply by 𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼
posted
hemoc0re
Reply by hemoc0re
posted
𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼
eu nao tava esperando aql final, mas eu achei bem legal, até pq as novelas recentes sempre acabam em pizza, acaba não tendo um final muito interessante, e essa foi diferente, a única coisa que eu achei engracado foi que eles colocaram um filtro q parecia de instagram T-T
se ate a globo ta economizando no orçamento imagine eu
Reply by 𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼
posted
hemoc0re
novelas recentes sempre acabam em pizza, acaba não tendo um final muito
interessante, e essa foi diferente
Reply by hemoc0re
posted
acho qe foi a globo mesmo, sairam vários atores veteranos, agora tem uns novo aí que no geral são bem mais ou menos, com todo respeito ksksks
e a record tbm ta pela hora da morte né, parece até q um ator la disse q pegou pulga no estudio
e o sbt tinha um restaurante que servia ESTROGONOFE DE SALSICHA, e ainda acharam uma baratona la na cozinha tbm kgkfkfkfkk
Reply by 𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼
posted
hemoc0re
Reply by hemoc0re
posted
pior q de alguma forma a ultima novelas das 9 chegou a 65 pontos de audiencia se n me engano, o que eh MUITO hoje em dia, mas mesmo assim realmente, a concorrencia dos streaming eh muita e acho q por isso as novelas tao ficando muito apelona e apressada, nao da nem pra montar um enredo decente senao nao prende o público, mas eh isso ai foi bom enquanto durou
> o máximo que a rapaziada vê é aqueles noticiários sensacionalistas e irritantes
pqp outro dia eu liguei na globo e tava passando o jornal, tinha anos q eu não assistia, eu lembro q antes era um jornal normal, agora ta parecendo o datena tipo wtf oq aconteceu, nao sobrou noticiario normal em nenhum canalkkkkk as noticias mais tranquilas que tao tendo eh incendio no trem
Reply by 𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼
posted
hemoc0re
Reply by hemoc0re
posted
nossa eu lembro da loading kkkkj
> isso mostra que é meio retrógrada ter que ficar esperando só pra você assistir um conteúdo quando você pode assistir a qualquer momento com a internet.
sim vdd, muito mais tranquilo vc assistir um negócio sabendo q nao vai perder ep, que pode reassistir, voltar, oq seja, eu mesmo nãoacompanho programa nenhum aa mais de 5 anos :0. por outro lado acho q a memoria afetiva e a tradição pega muito também, por exemplo qnd anunciaram q os eps de doctor who iam sair no streaming às 0h (e dps iam ser exibidos às 19h na tv como sempre foi), os ingleses ficaram PUTASSOS pq eles queriam de qualquer jeito assistir na tv num horario especifico e sem tomar spoiler, sobrou xingo até pros brasileiros q nao tinham nada a ver T-T
> essas notícias cai na mão de gente tipo datena que faz parecer que tá acontecendo a terceira guerra mundial, aí vai ver é só um cara de paraíba que roubou uma moto kkkkkkkkk é muita comédia
LGKGJFKFKFKGKG e melhor eh q dps da reportagem, pra fechar com chave de ouro, o apresentador (e o telespectador também) chegam a conclusão de q a unica forma de acabar com roubo de motos na paraiba eh entrar na favela e sair atirando em todo mundo!!!!!!!
Reply by kromantiya
posted
updated
@hemoc0re
queeeeee, cara eu nem sabia disso!
mas sei lá também afinal eu só assistia essa novela porque eu passava quase o dia inteiro sempre no mesmo canal né (eu sempre assistia os noticiários dese canal), então.....
Reply by hemoc0re
posted
pior q era kksskd ate hj tem gente que reclama da globo ter escolhido justo essa novela p reprisar durante a quarentena, mas apesar de tudo teve um baita audiência
> eu só assistia essa novela porque eu passava quase o dia inteiro sempre no mesmo canal né (eu sempre assistia os noticiários dese canal), então.....
po, nessa daí eu acabei assistindo algumas novelas mexicanas e algumas infantis nao intencionalmente, pq eu teve uma epoca q eu deixava a tv o dia todo no sbt pra assistir casos de familia, e algumas da globo eu assiti por esse mesmo motivo na verdade
Reply by kromantiya
posted
@hemoc0re
meu que loucura hsauheuahduhaudd, a baita audiência sendo eu com 11 anos toda noite......X_X
a tv ligada o dia inteiro realmente leva a descobertas
Reply by Milly
posted
RBD mexico é a maioral de todas!! MASSS uma das minhas favs é chiquititas 2000 a argentina com o mesmo elenco de Rebelde Way (o RBD original).
Essa novela é tao boaaa, eu assistia no yt quando eu era criança, da de 10 a 0 em todas as outras versões de chiquititas.