« Back to the venus as a girl Forum

Hipocrisia

Hipócritas, todos são hipócritas, aquele que os chama de hipócritas, também é hipócrita, e sempre será. É uma coisa a se pensar que as pessoas não escapam da hipocrisia. Muita das vezes não propositalmente mas porque esquecem que já fizeram aquilo que o julgam errado ou esquece que o julgou errado e o faz. 

Eu odeio que as pessoas liguem muito para o que os outros faz. Os outros sempre vai te julgar, julgar tudo e todos. As vezes com razão e muita das vezes sem. E sim você não deve se importar. 

Se eu me importasse com todos os julgamentos que já recebi, nossa, onde eu estaria agora? Eu deixaria de viver? 

E a pessoa que te julga julgadora está te julgando e também e julga horrores e ainda na sua cara, então o que muda? E você é culpada? Você é julgadora????????????

Mas claro que as pessoas esquecem e é isso o que as tornam mais ainda h i p o c r i t a s

Eu também sou, você é, todos são. Infelizmente.

O pecado é algo que nós não conseguimos nos livrar, apenas por Cristo. Ele é quem tira o pecado do mundo. 

mas porque não conhecem a verdade verdadeira. A verdade da vida. Ha uma verdade, verdade que deve ser conhecida. Normalizam tanta coisa e colocam como se fosse a verdade. Dizem acreditar em algo mas vai contra muitos princípios dessa mesma coisa. 

Enfim, a vida é essa. 

É perturbador também colocarem algo que vc faz como motivo de uma pessoa ter algo sendo que ela também faz esse algo 🤷🏻‍♀️

Complicado não é mesmo 

Report Topic

0 Replies