eu ja digo que, minha teoria é de terem duas mesas e as cenas serem intercaladas no meio das cenas da mesa principal, igual foi com as cenas do Damir em Hexatombe, tendo em vista que o estúdio de Ordem ta aumentando e a campanha ta cada vez mais próxima de uma série.
mas eu tenho certeza ABSOLUTA que os irmãos Florence vão aparecer ora ou outra.
mas e vcs? =]