« Back to the humildes fãs de ordem paranormal Forum

qual equipe vcs querem na mesa de Apocalipse??

eu ja digo que, minha teoria é de terem duas mesas e as cenas serem intercaladas no meio das cenas da mesa principal, igual foi com as cenas do Damir em Hexatombe, tendo em vista que o estúdio de Ordem ta aumentando e a campanha ta cada vez mais próxima de uma série.


mas eu tenho certeza ABSOLUTA que os irmãos Florence vão aparecer ora ou outra.

mas e vcs? =]


Report Topic

1 Reply

Reply by fefe2004

posted

tbm acredito que tenha duas mesas, mas eu nao tenho nem uma ideia de como vao ser as equipes, pois acho que vao ser bem diferentes das temporadas passadas, e tbm tem o fato de que uma das equipes vai ter que ir para santo berço pegar a reliquia de morte, e outra vai ter que ficar no nordeste, essa temporada vai ser uma loucura...mas eu quero ver muito os irmaos (esqueci o nome rs) e tbm os meus amadinhos arthur e dante, e acho que cada um dos dois vai ficar em uma equipe diferente pois eles sao os "mais expererientes" 

entao acho que uma equipe vai ser liderada pelo arthur e outra pelo dante

e isso... agora so resta espera pelo fim rsrsrs


Permalink Report Reply