« Back to the Brasil 💚 Forum

como foi que vocês descobriram o spacehey?

Desde que eu entrei nesse site, eu notei como pessoas com diversos gostos, culturas e ideologias completamente diferentes alcançaram esse site, aí que eu me questiono.

O que realmente levou a VOCÊ a vim utilizar esse site, você se diverte por aqui? :)

Report Topic

3 Replies

Sort Replies:

Reply by 𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼

posted

Pior que nem lembro como eu descobri, mas acredito que tenha sido no tempo em que eu tava bem fissurado em coisas dos anos 2000 e em frutiger aero.

Eu comecei a usar porque gostei da ideia de personalizar o seu "espaço" com coisas que você gosta ou com coisas do seu estilo, muito mais autêntico comparado a outras redes que a personalização é limitada a uma foto e uma curta bio.

>você se diverte por aqui?

Pode se dizer que sim, gosto de ficar mexendo no meu perfil, ficar vendo perfil dos outros, respondendo uma coisa ou outra.

Permalink Report Reply

Reply by ザニン _ Zanyn

posted

Entrei em uma comunidade online onde a ideia é se passar em 2009. Lá, uma garota perguntou se eu tinha um perfil aqui, e eu respondi: “que caramba é SpaceHey?”.

Fui atrás pra ver o que era… e agora tô aqui

Hoje, o SpaceHey é minha única “rede social”, já que deletei todas as outras.

Permalink Report Reply

Reply by 𝓜𝓪𝓰𝓸_𝓛𝓸𝓾𝓲𝓼

posted

ザニン _ Zanyn

oloko aí sim, eu só não apago meu insta e face porque meus amigos mandam coisa por lá, se não fosse por isso eu já teria deletado tudo kakakkakaka

Permalink Report Reply