« Back to the Brasil 馃挌 Forum

Um alerta para nós, jovens, jovens adolescentes fendorentus

Posted by stellar xd

posted
updated

Forum: Brasil 馃挌 Group

vm combinar, na adolescencia 茅 a fase q a gente mais fede na nossa vida xD (eu acho OnO....)

enfim, o assunto n 茅 esse, s贸 coloquei esse titulo pq foi a primeira coisa q eu pensei mAAAAAAAs enfim

eu s贸 queria dar um lembrete e um alerta para n贸s, jovens. eu, vc, ela, ele, todos aqui u-u....

eu acredito q vcs ja devem ter ouvido essa msm frase de seus pais falando: ''cuidando com qm vc fala na internet!....cuidado...UuUuU'' 茅 q nem o homem do saco s贸 q na internet xd

mas na real, temos q ter cuidado msm com quem n贸s falamos, pois as vezes pensamos q somos mais espertos do q os adultos e mais inteligentes, mas a vdd 茅 q um p3d0 muitas vezes consegue ser mais inteligente e sabe muito bem se disfar莽ar....

eu ja conversei com um gringo aqui no spacehey nos meus primeiros dias ou meses no spacehey, q ele me deixou desconfortavel na conversa perguntando onde q eu morava ou ficava...eu n lembro agora da conversa mas s贸 sei q as pessoas ja ouviram falar dele aqui, e td q eles pediram para fazer 茅 bloquear ele.

ent 茅 serio, tomem cuidado e n sejam inocentes...as vezes a midia n est谩 falando tanto mas na vida real e na internet acontecem muitissimas vezes acontecimentos de adolescentes e predadores aqui na internet

bem, fiquem seguros e BEBEM AGUA.

e usem rexona para ficarem cheirosus 7u7

YEEE :D

Report Topic

2 Replies

Sort Replies:

Reply by kromantiya

posted

B谩sico da internet, muitos cuidados da vida real tem que ter aqui pela net.

E sim, pelo visto adolesc锚ncia 茅 a fase em que a gente mais fica com essa catinga ;-; ainda bem que rexona nunca abandona

Permalink Report Reply