« Back to the humildes fãs de ordem paranormal Forum

qual o personagem favorito de voces ??

pergunta generica so pra puxar assunto >_> Os personagens não precisam ser de Hexatombe ! pode ser de qualquer temporada 


Como tá tendo Hexatombe irei falar os meus fav dessa temp

Henri, Kemi, Ale, Eloy e Ana!! Eu gostava de Jae antes, mas dps da sessao com a escarlata ele virou um porre meu deus 

eu gosto muito do design e personalidade do Henri. a voz do bastet encaixa MUITO com ele, a risada dele eh definitivamente uma das minhas favoritas. E também eu me vejo muito nele pelo problema de "escolhas" que ele tem. ELe parece um cara doidinho que não liga pra nada mas eh um fofo desgraçado 

De OSNF/Desconjuraçao/Calamidade meu favorito sempre foi o Joui. eu adoro muito a relação que ele tem com as mascaras. eu chorei muito qnd ele foi embora (as duas vezes)


Report Topic

5 Replies

Sort Replies:

Reply by Curly

posted

Cara de hexatombe é o Labirinto. Acho que tanto a figura de ?? ( killer ) como o Labirinto ( Remi ) porque é um personagem TÃO vago ( no caso do killer ) que é muito bom ver ele ser representado e saber que ainda tem mais por vir... Além disso o Remi é um personagem que claramente tem MUITO desenvolvimento a ser feito e a parte que a gente viu durante o Hexatombe me deixou super apegado a ele.

Além disso o Cali é simplesmente um dos melhores jogadores, o RP dele é muito refrescante !1!!1


Permalink Report Reply

Reply by JOAISERLUV !

posted

De hexatombe sou MTO fã do jasper/aguiar e da cindy !!! eh engraçado pq eles sao completos opostos, mas ambos personagens alugaram um espaço no meu cérebro e eu adoro mto eles
já sobre as outras temporadas, meu favorito de todos sempre será joui jouki, eu acho muito foda a evolução dele desde osnf, como ele mudou muito com as perdas e os traumas, mas no fundo sempre vai existir a bondade dele que é extremamente forte ! tb gosto mto do xande :DD


Permalink Report Reply

Reply by fefe2004

posted

dos personagens de ordem no geral e o dante , arthur, balu, kaeser thiago e o eterno christofer. De  npcs a agathar, tristan bruno. De hexatombe e a kemi, eloy, aguiar, dalmo, henri, carlos birinto rs.


Permalink Report Reply

Reply by mael

posted

Assim, em segredo na floresta até desconjuração meu personagem favorito era o kaiser/cesar, mas infelizmente ele morreu, atualmente meus dois personagens favoritos que estão vivos é juan/henri e o dante, mas o kaiser no geral continua sendo meu personagem favorito


Permalink Report Reply

Reply by ☆emanuelly☆

posted

Dos personagens dos players o meu favorito sempre foi o Arthur desde de osnf, mas com o hexatombe o Jasper/Aguiar virou o meu favorito junto do Arthur e de npc obviamente a Agatha e também a Ivete, o Franco e o pomba


Permalink Report Reply