pergunta generica so pra puxar assunto >_> Os personagens não precisam ser de Hexatombe ! pode ser de qualquer temporada
Como tá tendo Hexatombe irei falar os meus fav dessa temp
Henri, Kemi, Ale, Eloy e Ana!! Eu gostava de Jae antes, mas dps da sessao com a escarlata ele virou um porre meu deus
eu gosto muito do design e personalidade do Henri. a voz do bastet encaixa MUITO com ele, a risada dele eh definitivamente uma das minhas favoritas. E também eu me vejo muito nele pelo problema de "escolhas" que ele tem. ELe parece um cara doidinho que não liga pra nada mas eh um fofo desgraçado
De OSNF/Desconjuraçao/Calamidade meu favorito sempre foi o Joui. eu adoro muito a relação que ele tem com as mascaras. eu chorei muito qnd ele foi embora (as duas vezes)