« Goals, Plans, Hopes Forum

15/10

Posted by Lari

posted
updated

Forum: Goals, Plans, Hopes

a partir de hoje estarei registrando pontos importantes do meu dia, já que tenho esquecido todos eles.

Comecei meu dia acordando ás 8h30 da manhã, depois de finalmente ter conseguido descansar 3 dias de mudança, e varri a casa (procrastinando e demorando muito), embora o chão tenha continuado empoeirado (preciso varrer e passar pano na casa) isso deve demorar umas 2horinhas.

fui pra terapia, qnd cheguei em casa recebi o **** que foi tomar banho aqui no banheiro e fiz um café, minha vozinha chegou.

Foi um dia bem ok mesmo, fiquei no quintal vendo a vo regar as plantas, eu recebi meu amigo aqui em casa, e ficamos conversando até as 23, quando fomos dormir.

Tive uma conversa também com uma pessoa muito especial e meio que tenho alguns pensamentos sobre o dia de hj:

*Realmente preciso sentir essa necessidade de ter uma pessoa péssima por perto? que eu SEI que me odeia.

* o quanto tenho me colocado em risco, e como ultimamente?



Acordei em estado de ansiedade, mas ajudou com a terapia!

Positivo: Entendi que estou passando por uma crise e só vou sair dela realizando várias mini mudanças, então minha meta é fazer uma rotina e tentar segui-la a todo custo.

Estou em um ambiente mais tranquilo e acho que aqui consigo me desenvolver melhor

vou conseguir trazer meus moveis hoje

Dificuldades: não sei ainda se vou conseguir manter uma relação minimamente amigável com o *****, já que ele mora e vive aqui, por ser um grande amigo da minha vo e viver realizando serviços pra ela.


Report Topic

0 Replies