« General Forum

carta pra mamãe

Posted by Lari

posted

Forum: General

Mãezinha eu te amo demais, não pense que estou fazendo isso por duvidar do seu amor e cuidado, eu me lembro de todas as vezes em que você cuidou de mim, e me amou incondicionalmente, como vc me acolheu na sua casa, cuidou de mim e me apoio no pior momento da minha vida e em diversos outros, isso nunca será esquecido por mim, mas hoje notei algo, acho que não consigo mais estar aqui. Pensei nisso algumas vezes já tem um tempo, mas eu percebi hoje de manhã, que morarmos juntas só desgasta nossa relação, eu entendo todas as suas necessidades, elas são extremamente válidas, e eu gostaria de poder suprir, mas eu não sinto mais que eu consiga. Queria que tentasse entender um pouco de como me sinto, eu tenho sentido que minha única função dentro dessa casa é lhe atrapalhar, não digo nem que a senhora me faz sentir assim, mas eu me sinto. Eu queria que a senhora lembrasse os ambientes em que crescemos, como eram bagunçados e desorganizados, e como isso sempre foi algo que me incomodou e me prejudicou também. a senhora demorou anos e anos pra superar esta questão, e eu tenho metade da sua idade, eu não consigo. E isso me desgasta tanto quanto te desgasta, eu posso e gostaria muito de encontrar uma forma em que pudéssemos nos organizar pra que eu continuasse vendo vocês duas e ajudando na rotina do cuidado de barbara. Não quero lhe deixar só, mas eu preciso pensar em mim, não estou me sentindo feliz nem tranquila na maior parte do tempo. TE amo e sempre vou te amar.

Report Topic

0 Replies