« Back to the spacehey para brasileiros xD Forum

Jogando conversa fora, talvez falando com a parede.

Isso não é bem. uma apresentação, só gostaria de começar um tópico com um assunto mais longo talvez?

O que trouxeram vocês ao Spacehey? Como conheceram essa rede? 

O que estão achando daqui? É melhor ou pior qur redes sociais de retorno rápido? 

Vocês tem interesse em CSS e HTML e fazem seus perfis do 0 ou não sabem nada e tem um pwrfil de Frankenstein de código qu pegara fos layouts? 

Algum de vocês tem interesse em coisas retro e vão a um nível além igual a mim de usar um celular nokia, mídia física e afins?

Eu entrei no spacehey de curioso, acho qur yinha feito uma conta ano passado mas fui parar numa parte extremamente tocica do site que fez eu querer deletar minha conta, esse ano decidi dar uma segunda chance, principalmente porwue amo a personalização de perfil daqui. Não uso redes sociais além daqui, discord, YouTube e aplicatvos de mensagem que infelizmente sou obrigado a usar se não ficaria completamente isolado. Pretendo sair do Whatsapp e afins eventualmente e ficar só com. um telefone fixo em casa e um pc, pra mim estaria ótimo, continuar com meu celular velho também talvez. Odeio a maioria das redes sociais modernas e o que a internet virou hoje em dia, redes igual o spacehey tendem a ser mais tranquilas, apesar que de todas qur testei, o spacehey é um dos mais tóxicos pela maioria dos usuários o usarem mais pela estética do que pela funcionalidade, nesse ponto prefiro usar redes antigas mesmo que ainda funcionam hoje em dia, tipo AO3 e Dreamwidth.

Queria encontrar outtos brasileiros interessados em redes mais simples e messe aspecto de simplificar o uso de internet e tecnologia, ou ao menos alguém que prefere as mais antigas por quaisquer motivos que seja e pretende migrar para elas.



Report Topic

1 Reply

Reply by kromantiya

posted

Eu conheci o SpaceHey por um vídeo no TikTok em 2023 e criei uma conta aqui porque achei muito foda, só que ao invés de eu criar uma conta e abandonar ela pra sempre cada vez eu ficava mais interessado no site e com mais vontade de aprender sobre os códigos e etc

A falta de explicações óbvias sobre o que tinha aqui mais me atraiu pra cá do que afastou, porque eu ficava bem curioso. Então a maioria das funções (básicas) do site eu descobri nos 1/2 primeiros dias que eu comecei a usar ( ദ്ദി ˙ᗜ˙ )


Permalink Report Reply