« Back to the Botafogo Forum

Brasileirão

Rumo ao tetra.

Report Topic

4 Replies

Sort Replies:

Reply by Charles Castor

posted
updated

Botafogo 2x0 Fluminense

Um clássico em 8k.

Permalink Report Reply

Reply by Charles Castor

posted
updated

Botafogo 4x0 Internacional

Um chocolate de presente pra coroar as mães nesse domingo chuvoso, minha mãe e a vivi dão sorte. 4 golaços. Finalmente brilhou a 7 do Artur petista safado, já tava na hora. Menção honrosa: Inter colocou a bandeira deles ao lado do nosso escudo no vestiário, ao invés de cobrir. Respeito.

Permalink Report Reply

Reply by Charles Castor

posted
updated

Botafogo 1x0 Santos

"Vou fazer um gol e vou aí!": nosso eterno menino soneymar prometeu respondendo à provocação de 500 botafoguenses, e cumpriu. Só faltou combinar com o árbitro, que não aceitou seu gol de handebol (proposital). Jogamos mal e não merecíamos vencer, mas o príncipe dos parças merecia perder, e assim foi (pro azar deles). Ousadia pra ele e alegria pra nós. 

Permalink Report Reply

Reply by Charles Castor

posted

Botafogo 3x2 Ceará 

Estreia da nova camisa do super mundial de clubes e despedida de Jesus, o cenário não poderia ser outro: vitória em casa, mas com susto, lei do ex² e muita emoção (até o Mastriani desencantou). Difícil não ficar preocupado com o resto da temporada agora que perdemos nosso maior craque. Os amadores da Botafogo TV mandaram bem com o momento Kamehameha da torcida, pena que só tiveram essa ideia na despedida dele, não faria mais sentido isso continuar sem nosso Sayajin. Ainda bem que não cancelei meu prime e pude ver o jogo, o foda é aturar narrador sem noção chamando nosso estádio pelo antigo nome escravagista, eu me estressava menos ouvindo pela rádio, que sempre vai ser superior à TV.

Permalink Report Reply