« Back to the Brasil Retro Forum

O que vcs acham da plataforma?

Eu gostei bastante da ideia, só acho triste ter pouco falante de português, ainda quem tem dificuldade com inglês (eu). Se tem br ou já estão na plataforma a um bom tempo e já tem alguma raiz na gringa ou são novos e n tem quem muito quem os guiar, talvez gerando algum tipo de internet morta já que desmotiva a continuar ativo na plataforma e fica um perfil flopado vagando pela spacehey.

oque vocês acham? alguma dica? 

Report Topic

4 Replies

Sort Replies:

Reply by Tigas

posted

concordo, olha, eu fiquei um tempo fora, tanto q tinha até esquecido q criei esse grupo, fico feliz q entrou gente, quem ainda ta on nesse site seria legal dar um oi :D

Permalink Report Reply

Reply by FadaAlti⊹₊⟡⋆

posted

Sinceramente, eu achei esse site muito bom, tem uma proposta muito boa, mas seria bom eles investirei na divulgação, principalmente aqui no Brasil, onde eles teriam uma penca de gente que ia adorar criar um perfil aqui. Se o pessoal começar a comentar sobre o site, provavelmente teriam mais brasileiros aqui, e poderiamos criar algumas comunidades legais por aqui.

Permalink Report Reply

Reply by EHRI (pt-br)

posted

acho q sim cara, uma publicidade seria daora, Br já oculpa uma parcela grande nas redes sociais, tanto q o twt voltou justamente pela perca do publico brasileiro q foi prejudicial para o aplicativo. Mas eles anunciarem acho q vai demorar, só se os proprios usuarios Br fizessem esse papel.

Permalink Report Reply

Reply by Tomzito •∆•

posted

concordo,eu acho que o maior problema é que não tem tanta divulgação quanto na gringa :/

Permalink Report Reply