« Back to the Alt Brasil Forum

Opinem

Uma discussão saudável e sempre bom pra socializar!

Contexto, eu sou gótica. Bom de vez enquanto eu vejo uma galera falando que não precisa estudar pra fazer parte da subcultura gótica,  e diz que é só ir pra cena que pronto você automaticamente vira alternativo, eu sou alt desde 2017, eu estudei sobre, li livros, porém sou de cidade pequena (até escrevi um blog disso) e aqui não cena, então você acha que é importante ou não estudar sobre o movimento/subcultura que você quer ou está dentro?

Report Topic

2 Replies

Sort Replies:

Reply by PepsiBlack

posted

acho meio importante dar uma minima pesquisada só pra saber ce tu realmente se identifica com a cena/estilo.

no quesito de midias como livros, filmes, musica e tals, eu acho que meio que vem natural o consumo desses, porque se tu realmente se interessa sobre, voce vai consumir essas coisas que voce gosta e se identifica naturalmente. 

Permalink Report Reply

Reply by XOXO! XD

posted

precisa estudar pelo menos o minimo, ate eu q sou baby bat estudo pelo menos um pouco sobre a sub e vejo uns ''góticos'' com umas falas meio fora do normal, claro q nem todo mundo precisa espalhar amor o tempo todo mas é importante se vigiar e prestar atenção no que você mesmo fala, principalmente quando é algo mais complicado como isso, porque é necessario estudar minimamente a sub, principalmente a politica

Permalink Report Reply