« Back to the Brasil 💚 Forum

ALGUEM REALMENTE USA ESSE GRUPO? TA PARECENDO UMA LOST MEDIA :((

Posted by Johann

posted

Forum: Brasil 💚 Group

pf, tem alguem vivo aqui?

Report Topic

12 Replies

Sort Replies:

Reply by ★shoko

posted

oii johann eu não uso esse grupo mas eu to viva só pra vc saberKKKKKKKKKKK

Permalink Report Reply

Reply by Johann

posted

que ser meu amigo? eu sou sozinho, ninguem gosta de mim

Permalink Report Reply

Reply by Johann

posted
updated

brincadeira akakakakak

na verdade, eu sou muito é poupular, todos me amam, sou muito famoso, e tenho 23938023230113183 reais na minha conta bancaria, (sem querer me gabar) se voce quiser, posso vender um curso ensinando como ficar rico do completo 0, só tendo uma renda mensal de 10 mil reais e sendo herdeiro. ( o que não é muito difcil)

Permalink Report Reply

Reply by ★shoko

posted

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKmds

Permalink Report Reply

Reply by Johann

posted

qual é a graça em, oxi oxi oxi. nem vem que não tem, a pessoa não pode nem dizer q é rico, e o povo ja vem pedir dinheiro

Permalink Report Reply

Reply by 🍷Dyonysyo🇧🇷

posted

Esse aplicativo parece morto,mas se você vir todo dia ve que sempre tem alguma coisinha pra fazer

Permalink Report Reply

Reply by emylee

posted

eu entrei agora fim de semana, mas n tenho ideia de como mexer nesse trem kkkkkkk

Permalink Report Reply

Reply by ༺Cami༻

posted

Eu usava o MySpace original quando eu era adolescente então tô muito feliz de ter encontrado esse remake. Eu imagino que a galera mais jovem deve estranhar pq é da época de antes de existir algoritmo ou feed. Estou aqui faz menos de 24 horas mas tô amando esse sentimento de nostalgia. Agora só queria meus amigos de antigamente aqui tb  

Permalink Report Reply

Reply by Bee☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆

posted

Opa, tô aqui hein

Permalink Report Reply

Reply by Johann

posted

Oii, não esperava q alguém respondesse a esse post, mas como o cara de cima já falou, esse app parece morto, mas ainda dá para fazer algumas coisas. Tb to aprendendo a usar esse site, a interface é tão diferente dos sites atuais

Permalink Report Reply

Reply by JuanHh22

posted

Hey man, Qual é a boa? Também to aqui pra interagir!!!

Permalink Report Reply

Reply by EHRI (pt-br)

posted

Bora criar um grupo? :O

Permalink Report Reply