pf, tem alguem vivo aqui?
« Back to the Brasil 💚 Forum
ALGUEM REALMENTE USA ESSE GRUPO? TA PARECENDO UMA LOST MEDIA :((
12 Replies

Reply by ★shoko
posted
Reply by Johann
posted
Reply by Johann
posted
updated
brincadeira akakakakak
na verdade, eu sou muito é poupular, todos me amam, sou muito famoso, e tenho 23938023230113183 reais na minha conta bancaria, (sem querer me gabar) se voce quiser, posso vender um curso ensinando como ficar rico do completo 0, só tendo uma renda mensal de 10 mil reais e sendo herdeiro. ( o que não é muito difcil)
Reply by ★shoko
posted
Reply by Johann
posted
qual é a graça em, oxi oxi oxi. nem vem que não tem, a pessoa não pode nem dizer q é rico, e o povo ja vem pedir dinheiro
Reply by 🍷Dyonysyo🇧🇷
posted
Esse aplicativo parece morto,mas se você vir todo dia ve que sempre tem alguma coisinha pra fazer
Reply by emylee
posted
eu entrei agora fim de semana, mas n tenho ideia de como mexer nesse trem kkkkkkk
Reply by ༺Cami༻
posted
Eu usava o MySpace original quando eu era adolescente então tô muito feliz de ter encontrado esse remake. Eu imagino que a galera mais jovem deve estranhar pq é da época de antes de existir algoritmo ou feed. Estou aqui faz menos de 24 horas mas tô amando esse sentimento de nostalgia. Agora só queria meus amigos de antigamente aqui tb
Reply by Bee☆*:.。.o(≧▽≦)o.。.:*☆
posted
Reply by Johann
posted
Oii, não esperava q alguém respondesse a esse post, mas como o cara de cima já falou, esse app parece morto, mas ainda dá para fazer algumas coisas. Tb to aprendendo a usar esse site, a interface é tão diferente dos sites atuais
Reply by JuanHh22
posted
Reply by EHRI (pt-br)
posted