Nosso relacionamento era maravilhoso, ele sempre me elogiava mas sĂł se eu mandasse nud3z dos meus seios, ele era adorĂĄvel, ele nĂŁo gostava do meu cabelo e sĂł faltava mandar eu me matar, ele passava o dia fora provavelmente falando com o segundo namorado dele, eu era sĂł dele, me afastei de todo mundo por ele, eu amo ele! Ele Ă© o garoto mais lindo de todos, o cabelo dele Ă© lindo, a pele dele Ă© tĂŁo linda, o estilo dele Ă© lindo, eu faria qualquer coisa por esse garoto, eu fiz tudo que eu pude e hoje nĂłs somos apenas amigos, ele continua tĂŁo doce e nunca fala comigo mas eu nĂŁo me importo, ele Ă© tĂŁo legal, eu quero passar o resto da minha vida com o meu namorado, meu melhor amigo, meu futuro marido! Meu coração Ă© todo dele, pra ele usar como quiser, ele faz meu coração sangrar de amor e dor, mas o que seria um relacionamento sem seus altos e baixos? ^^ Eu queria que ele vivesse no meu estĂŽmago, ele poderia comer meu corpo de dentro pra fora, eu quero que ele me morda, chupe meu pescoço e crave os dentes em mim, quero morrer nos braços dele de uma forma dolorosa, da forma que ele quiser, eu quero ser morta por ele, quero sentir as mĂŁos dele no meu corpo enquanto morro de um jeito lento e torturante, quero sentir os dentes e a lĂngua dele no meu corpo, quero sentir ele arrancando minha carne com uma faca lentamente pra que eu sinta uma dor insuportĂĄvel, enfim, eu amo o meu namorado.
Eu tento me convencer de que eu fiz algo corajoso ao te deixar, que naquele momento nĂŁo era de mim que vocĂȘ precisava, que eu fiz o meu melhor e que eu sĂł nĂŁo entendia os meus sentimentos como entendo agora, mas nĂŁo sĂł eu, mas qualquer pessoa que jĂĄ me viu ao menos uma vez na vida sabe que eu sinto como se tivesse perdido a Ășnica pessoa que eu realmente amei na vida, que eu chamo seu nome vendo a lua e que sĂł falta eu gemer seu nome enquanto me masturbo e mesmo que por uma ironia do destino vocĂȘ terminasse com ele e me pedisse em namoro eu nĂŁo conseguiria acreditar em uma Ășnica palavra sua, eu nĂŁo consigo acreditar em vocĂȘ, vocĂȘ era a Ășnica pessoa que eu acreditava e sabia dos meus traumas e vocĂȘ me traiu do mesmo jeito, eu chorei muito mas eu ainda queria vocĂȘ, eu ainda quero vocĂȘ, eu me lamento por ter te deixado todos os dias mesmo sabendo que um dia vocĂȘ mesmo faria isso e quando penso em vocĂȘ a Ășnica coisa que eu quero Ă© aparecer bonita e com uma pessoa que realmente me ama sĂł pra esfregar na sua cara, e eu sei que vocĂȘ nĂŁo se importa, eu sĂł quero que vocĂȘ olhe pra mim ao menos uma Ășnica vez na vida, talvez vocĂȘ realmente tenha me amado ao menos um pouco, oque eu acho muito difĂcil, e eu ainda imploro pra que algum dia vocĂȘ corresponda os meus sentimentos, eu me sinto estĂșpido por ainda ter esperanças, Ă© claro que eu sei que vocĂȘ nunca gostou de mim e isso nĂŁo vai mudar, por que caralhos eu ainda tenho esperanças em alguĂ©m que sĂł me dizia eu te amo forçado? Eu nĂŁo sei, eu sĂł quero ser ele, eu quero que vocĂȘ me ame igual ama ele.
#notagsyet #iluvmybf