« Writing and Poetry Forum

Medo e saída (medo do papai noel

Lembra quando vocĂȘ era pequeno? Ou atĂ© mesmo nesse exato momento, lembra dos seus medos fĂșteis? Eu nĂŁo sou diferente das outras pessoas, eu tenho medos fĂșteis, talvez seja uma vergonha alguĂ©m mais velho assumir isso mas vocĂȘ sabe que mesmo escondendo uma hora seu medo vai sair e vocĂȘ vai voltar para aquele quarto de horror, desespero e agonia, vocĂȘ vai implorar para parar de ter aquelas crises, algumas pessoas atĂ© se ajoelham e imploram desesperadas pra que alguma força inexistente, algum Deus que elas nem acreditam que existe venha e tire elas de lĂĄ, bem, eu encontrei uma saĂ­da e nĂŁo sĂł eu, mas a saĂ­da Ă© vermelha, Ă© proibida, toda vez que vocĂȘ tenta sair pela porta do livramento, alguma coisa te impede e vocĂȘ volta a se sentir com vontade de vomitar, sem comer, sem dormir, sem sair de casa, sĂł passando o dia inteiro se masturbando para esquecer do horror que te envolve, esquecer de tudo, esquecer que ainda existe, e entĂŁo vocĂȘ olha pra aquela coisa que quando criança era seu medo e olha para aquele fio verde no seu braço, a saĂ­da! Dessa vez tem que dar certo, nada vai me impedir! E eu acordo em uma cama de hospital outra vez (me deixem ir) vocĂȘ implora pra que parem de te impedir, nĂŁo vai mudar nada, a minha vida nĂŁo tĂȘm importĂąncia, eu jĂĄ estou morto, o meu corpo estĂĄ podre e se eu continuar aqui nada vai melhorar, me deixem ir.

#suicĂ­dio #loserboy #furry #medos

Report Topic

0 Replies