Quando a tempestade começou, eu nĂŁo me importei, mas vocĂȘ veio correndo atĂ© mim, seus olhos estavam repletos de medo, vocĂȘ chorava e implorava por conforto, vocĂȘ estava se entregando a mim em um momento tĂŁo vulnerĂĄvel, por que vocĂȘ confiou em mim? Eu me perguntava, eu nĂŁo iria confiar em vocĂȘ, quem Ă© o idiota que se entrega a alguĂ©m em um momento tĂŁo delicado? Eu poderia fazer vocĂȘ ficar pior do que jĂĄ estava, eu nunca me entregaria desse jeito! VocĂȘ poderia usar essa tempestade e vulnerabilidade contra mim, eu nĂŁo posso me entregar, principalmente agora, a tempestade vai acabar em pouco tempo, eu nĂŁo preciso ter medo, eu nĂŁo vou demonstrar fraqueza, eu nĂŁo posso demonstrar fraqueza, vocĂȘ iria me deixar pior, vocĂȘ iria me deixar, iria me usar, entĂŁo eu vou guardar tudo pra mim e chorar sozinho no frio da tempestade, eu nĂŁo preciso de vocĂȘ! Eu nĂŁo preciso de ninguĂ©m! Eu estou bem sozinho, Ă© sĂł uma tempestade, logo logo vai passar, eu nĂŁo preciso de ninguĂ©m (eu preciso de vocĂȘ mais do que vocĂȘ precisa de mim).