« Back to the orkut.br Forum

Os mistérios de MarteX

Posted by Cara Incógnito

posted
updated

Forum: orkut.br Group

Há alguns dias a Nasa divulgou uma imagem registrada por sua sonda que capta gás na órbita do futuro planeta MarteX. Na imagem aparecem centenas de aranhas de metros de comprimento caminhando pelo solo desértico da região. Segundo cientistas da Nasa (que jamais acobertariam quaisquer evidências de vida alienígena, assustadora, que devorariam humanos suculentos numa mordida só), as aranhas, na verdade, são gáses carbônicos saindo como consequência do gelo sendo derretido durante a mudança de estação marciana.



Será que é, será que não é? Bom, saberemos quando os primeiros colonizadores pisarem em MarteX, em meados de 2040, e então, recebermos, ou não, a notícia de que "Aranhas gigantes devoram primeiros colonizadores".

Em breve coloco aqui todas as fotos suspeitas de seres não-humanos em Marte


Report Topic

3 Replies

Sort Replies:

Reply by porco silvestre

posted

detesto profundamente nomes populares e alusões sem. necessidades às coisas


os fenômenos em si são interessantes 


Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

kkkklkk O povo enlouquece tanto quando surgem essas imagens, que quando aparecer mesmo alguma imagem genuína de vida marciana, ninguém vai acreditar... Digo isso mesmo sendo um dos primeiros a enlouquece com essas fotos.

Sim, os fenômenos são massa! Porco, imagina ver essa imagem dos gases em Marte com óculos Vr como se estivesse lá, mesmo que seja algo computadorizado... a Nasa está deixando passar uma grande oportunidade de aumentar sua popularidade


Report Reply

Reply by Cara Incógnito

posted

Por falar em aumentar a popularidade da Nasa, este rosto foi responsável por isso nos anos 70 do século passado...



O Rosto de Marte, captado pela primeira vez pela antiga sonda Viking 1, mexeu tanto com a cabeça das pessoas que, a Nasa, cansada de teorias do tipo esfinge egípcia em Marte, mandou outras sondas nos anos 90 para desmentir as teorias... Mas ufologos eufóricos não ficaram satisfeitos com a qualidade duvidosa das novas imagens. Então, nos anos 2000, período em que teve o filme Missão Marte (onde astronautas da história entram no Rosto, no qual tem tecnologia alienígena.... é um bom filme), a Nasa pegou mais alguns meros bilhões pra mandar outras sondas para provar que o Rosto nada mais seria que uma cratera esburacada, entrando para a lista de pareidolias... Pareidolia, tudo aquilo que você enxergar nas imagens da Nasa que pareceram extraterrestres, mas quer segundo os cientistas são apenas a combinação de rochas e sombras.. kkkkk Bom, há ainda os mais fanáticos que diriam que entre o intervalo da primeira imagem dos anos 70 até os anos 90, os americano mandaram secretamente uma nave para bombardear o rosto, transformando na cratera que hoje é... e até que o filme que citei foi uma espécie de dramatização de fatos reais e confidenciais... até hoje a Nasa não desmentiu essas teorias.


Report Reply