Noite passada, após comer dois pacotes de Oreo Coberto, uma caixa de bombom Especialidades Nestlé, um Bis Xtra Bisão, uma barra de Laka e outras duas de Chocotrio, e ainda a torta de bolacha que minha vizinha fez, eu recebi a visita de três espíritos. Seres divinos de outra dimensão paralela de algum reino quântico, com a aparência das cabeças Moais da ilha de Páscoa, que possuíam orelhas e dentes de coelho.
O primeiro, o Moai da Páscoa passada era amarelo e tinha a voz do coelho Abel, ele me mostrou que fui uma criança muito generosa com meus chocolates, sempre dava pedacinhos do meu kinder ovo pros amigos, e que no caminho até minha fase adulta fui ficando egoísta .. ao ponto de não dar nem um único bis da caixinha há quem pedisse.
O segundo, o Moai da Páscoa presente era cinza e com a voz do Perna Longa. Ele me mostrou que devemos dividir nosso chocolate com o próximo, pois nem todos os seres vivos e animados possuem dinheiro para comprar chocolate sem gosto de margarina. Dividirá exceto com patos sem calça e criadores de sites que não atendem aos pedidos dos usuários, velhinho! Disse ele.
O terceiro, o Moai da Páscoa futura era azul e era segurado pelas orelhas por uma garotinha. Ele nada falou, só a garotinha que havia me pedido meu ovo recheado de mil folhas da Cacau Show. Eu disse que não daria, pois ela já estava tão gorducha que já devia ter comido a Cacau Show inteira com aqueles dentões... Então ela ficou furiosa e atirou o Moai em mim... depois disso ficou tudo escuro e acordei pela manhã com uma leve dor de barriga
Bom, acho que aprendi com essa visita que devemos dividir nosso chocolate com o próximo, mesmo se esse alguém tiver dentes tão grandes que comeria tudo numa única mordida. E que não devemos julgar o próximo pelo seu peso, pois se tivessemos dinheiro também comeriamos chocolate até explodir nessa época do a....
Opa! Perai! De novo, não! Por favor! Não atire esse coelho de novo!