« Back to the orkut.br Forum

Feliz Páscoa!

Posted by Me deixe dormir, ou me dê chocolate

posted
updated

Forum: orkut.br Group

Noite passada, após comer dois pacotes de Oreo Coberto, uma caixa de bombom Especialidades Nestlé, um Bis Xtra Bisão, uma barra de Laka e outras duas de Chocotrio, e ainda a torta de bolacha que minha vizinha fez, eu recebi a visita de três espíritos. Seres divinos de outra dimensão paralela de algum reino quântico, com a aparência das cabeças Moais da ilha de Páscoa, que possuíam orelhas e dentes de coelho.

O primeiro, o Moai da Páscoa passada era amarelo e tinha a voz do coelho Abel, ele me mostrou que fui uma criança muito generosa com meus chocolates, sempre dava pedacinhos do meu kinder ovo pros amigos, e que no caminho até minha fase adulta fui ficando egoísta .. ao ponto de não dar nem um único bis da caixinha há quem pedisse.

O segundo, o Moai da Páscoa presente era cinza e com a voz do Perna Longa. Ele me mostrou que devemos dividir nosso chocolate com o próximo, pois nem todos os seres vivos e animados possuem dinheiro para comprar chocolate sem gosto de margarina. Dividirá exceto com patos sem calça e criadores de sites que não atendem aos pedidos dos usuários, velhinho! Disse ele.

O terceiro, o Moai da Páscoa futura era azul e era segurado pelas orelhas por uma garotinha. Ele nada falou, só a garotinha que havia me pedido meu ovo recheado de mil folhas da Cacau Show. Eu disse que não daria, pois ela já estava tão gorducha que já devia ter comido a Cacau Show inteira com aqueles dentões... Então ela ficou furiosa e atirou o Moai em mim... depois disso ficou tudo escuro e acordei pela manhã com uma leve dor de barriga

Bom, acho que aprendi com essa visita que devemos dividir nosso chocolate com o próximo, mesmo se esse alguém tiver dentes tão grandes que comeria tudo numa única mordida. E que não devemos julgar o próximo pelo seu peso, pois se tivessemos dinheiro também comeriamos chocolate até explodir nessa época do a....

Opa! Perai! De novo, não! Por favor! Não atire esse coelho de novo!

Report Topic

1 Reply

Reply by Cara Incógnito

posted