www.
« Back to the orkut.br Forum
Ovni captado por drone militar ucraniano
12 Replies

Reply by Cara Incógnito
posted
"“Por que ele "não pode" atirar mísseis contra nós?”"
Achei essa pergunta do soldado muito estranha... "não pode"
Reply by Cara Incógnito
posted
updated
Reply by porco silvestre
posted
Reply by Cara Incógnito
posted
Pode ser
Acredito que possa ser alguma nave ultrahypersecreta dos EUA disfarçada sob o mistério dos ufo pra ajudar a Ucrânia mais diretamente sem desencadear a 3* guerra.... Mas é muito suspeita essa história mesmo, desde o início do conflito tem relatos de ovnis ajudando os ucranianos e agora parece que o Putin ta mandando arma nuclear pro espaço
Reply by porco silvestre
posted
updated
as pessoas só querem viver e essas autoridades agem dessa forma. Não que algumas coisas não se justifiquem porque se existe um alguém que quer e ameaça te estuprar, obviamente que você vai mostrar que terá dificuldade em lograr isso. Não da pra anular essas coisas
em meio às pessoas comuns, os mais ambiciosos pegam espaços ou inventam espaços e se sobre-saem perante os comuns. E acho que sempre será assim, até que nos aniquilemos
sempre foi assim. Dizimações sempre ocorreram e só não foram mais eficazes por conta do poder bélico que uma potência detém; foi com espadas, com armas de fogo. E agora todo grupo tem uma bomba nuclear. Pra se proteger. Para intimidar...
"Ei, eu tenho uma boma".
Entre aa nações, aqueles que se sobre-saem inventam ideologias e levam seu povo a acreditar nelas. Outros casos, esses mesmos que tomam à frente de seus grupos, criam sistemas de controle humano que, para outros grupos, são absurdos e não querem aquilo em seu próprio grupo. Mais motivo de ameaças.
O ponto aqui é que sempre, esses que se sobre-saem, sempre levam os comuns para essas modalidades bélicas de viver.
O que o Putin quer?
O Kim (ou seus líderes ocultos) querem preservar a memória e algo mais de um. ancestral? Para isso, é necessário controlar limitar a vida de todos os infelizes comuns que tiveram o azar de nascerem ali
Por que damos chance? ... por que nós (comuns) permitimos que idólatras, supersticiosos ou idiotas de qualquer nível tomem nossa frente?
Acreditamos neles? Da mesma forma de acreditar em qualquer coisa? Acreditar por acreditar. Por ser idiota. O problema reside nos comuns não nos ambiciosos.
Putin tem interesse no que? Os norte-americanos tem receios sobre o avanço do monstro da não-democracia e de falta de liberdades?
Do outro lado, as liberdades significam o que para eles? A liberdade de mandar um político se foder significa uma. fratura no poder e o poder vai retaliar com toda a sua força no cidadão. Isso me lembrou que está sendo discutido, aqui, no Brasil, que não pode xingar político não
O problema reside nos comuns proque eles são em maior número. Eles tem o poder, mas são comuns. Então, seu poder, por não saber usar, é desviado de suas mãos.
Você pode ter o poder de atirar na cabeça do ladrão quando ele lhe agredir por violência. Mas, sendo um comum, você vai exitar com a sua arma. Ponderar que ele pode ser salvo. Vai perdoar. Talvez não... mas. não irá agir com prontidão. Nesse tempo, o ladrão pega a sua arma, te estupra e atira na sua cabêça
Reply by Cara Incógnito
posted
E os países que não tem poder pra se defender contra potências nucleares e econômicas? Fico pensando, por mais que eu despreze nosso atual presidente, estaria ele se alinhando ao discurso do Kremilin e Teerã por livre e espontânea vontade? Assim como nas eleições de 2020 quando Bolsonaro recebeu visita, acho que do então secretário de estado dos EUA, para esse intimidar o ex-presidente com sanções caso ele desse um golpe. Não estaria Putin dizendo para Lula algo do tipo, "fique contra a Rússia e a Rússia te destruirá"? Ou então o Irã, que financia e controla os grupos terroristas como Hamas e Hezbolah, não estaria Lula com receio de que esses grupos ativem suas células terroristas aqui no Brasil caso ele não se posicione contra Israel? Mas daí chegou o atual secretário de estado americano e intimidou com poderosas sanções?... Somos reféns das potências ou apenas guiados por mais um desprezível no poder, que leva uma nação inteira pro caminho que ele julga o correto? Já não sei mais o que pensar sobre a bagunça que ta virando isso, talvez eu esteja viajando... Começo a pensar seriamente em pegar uma carona na Starship e ir viver em Marte. Mas é como você disse, essas coisas sempre tem, até lá vai ter um líder maluco
Reply by porco silvestre
posted
updated
seria uma estratégia aque você disse. Ao mesmo tempo, ter relação com algo reconhecidamente ruim, pode se voltar contra você
eu suporia de que não foi estratégia, mas apenas a opinião dele mesmo e suas posições.
Numa ocasião (2019) a gleisi Hoffman foi entrar em contato com "o mundo árabe" sobre suas observações a respeito do encarceramento (em uma sala da PF). Se por um acaso aqueles terroristas que se colocam como donos da Palestina, por ex., sentem nesse discurso uma forma de "parceria" ou se se sentissem no "dever" de salvar o amigo citado, que consequências poderia ocorrer?
Uma idéia mau caráter e perniciosa. Se não, então irresponsável
Eu não acho que tenham medo dessas coisas. Eles apoiam governos ditatoriais. Sempre fizeram isso. Sempre apoiaram. Tem presidentes não-democráticos como seus amigos em fotos, sorrindo e etc. Não desferem críticas sobre óbvios absurdos desumanos que seus amigos fazem. Porque se enxergam neles, sob a idéia de força sobre o povo. Adoram isso. Mas tudo com fachada de "somos salvadores do mundo e muito democráticos". Porque faz bem soar ser do bem e tá cheio disso no Brasil
Reply by Cara Incógnito
posted
Caramba! Isso que é não se importar mesmo com as vidas do país que a elege. E se ela tivesse sucesso em pedir ajuda num canal ligado ao terrorismo... Um dos alvos que ela citou, a Globo, que na época apoiou mesmo a condenação do ladrão chefe dela, mas que também tinha muito petista, principalmente os artistas. Artistas esses que fizeram o L, e só o fizeram porque Gleise não conseguiu o apoio que ela queria, pois se conseguisse, alguns nem estariam mais aqui... Esses dias os militares de Israel divulgaram provas de que um dos repórteres dessa Al Jazeera é comandante de esquadrão do Hamas.
São puramente desprezíveis mesmo. Se Rússia e Hamas/Irã vencerem as guerras que começaram, outros vão se sentir no direito de meter o louco também. Kim Jong Un não aguenta mais esperar pra destruir a Coreia do Sul. Maduro já tá de prontidão pra roubar territórios por petróleo. Lula diz que quer paz na região, mas de certo está só esperando o sinal verde pra apoiar seu amigo e também "radicalizar a democracia" aqui como sugeriu o companheiro antissemita Genoíno.
Reply by porco silvestre
posted
eu vejo mau caratismo.
Analisaram e acharam irrelevante.
Imagine a logística pra ajudar o amigo aqui kkkkkk
Reply by Cara Incógnito
posted
updated
Reply by Cara Incógnito
posted