« Back to the SCENE BRASIL!! ^_^ Forum

pessoa nova, como vocês pintam o cabelo?

oie eu acabei de entrar aqui no site e nesse grupo, e vou aproveitar pra perguntar como vocês pintam e cuidam do cabelo de vocês

pessoalmente eu tenho muita dificuldade, o meu é todo encaracolado, e eu tenho problemas hormonais então ele é muito frágil, ultima vez que eu pintei ele estragou tanto que simplesmente ficou reto e não encaracolava de novo, ele cresceu de novo enroladinho mas ficou só em cima o resto tava reto ficou super feio, eu tive uma crise até e arranquei todo meu cabelo tá super curto agora mas tá melhor finalmente

eu queria pintar de novo mas não quero perder meus cachos, eu raspei do lado recentemente e tava pensando em pintar só a parte raspada HAH acham que ficaria legal???

fotinhos do meu cabelo pintado da última vez e na madrugada depois da crise:

pessoa branca usando roupas coloridas e máscara de gatinho com cabelo liso rosa e amarelo
pessoa branca com cabelo enrolado bagunçado e pijama de garfield

Report Topic

1 Reply

Reply by XxStellarXVampirezxX

posted

AEEEEE, FINALMENTE CONSEGUI ESCREVER AQUI- eh bom enfim

cara, eu n posso pintar o meu cabelo ainda pela minha mãe n deixar, mas sobre isso PUXA VIDA o_O Q triste cara :''v

mas n fica assim n, vc pd comprar extensões de cabelo coloridas de varios tipos, e sobre o seu cabelo ser sensivel, sla...talvez e vc comprar shampoos e condicionadores especiais pro seu cabelo, ou tratar ele, alguma coisa do tipo pro seu cabelo ficar forte d-b, mas só é uma ideia pra ti msm :b

espero q te ajude <:)

Permalink Report Reply