« Music Forum

novos gostos rs

Posted by naticosecret

posted

Forum: Music

óntem eu dormir tarde, 5 da manha, e acordei as 6... nao estou capotando de sono, acho isso bom porque eu gosto de madrugar.
voltando pro assunto principal, hoje eu estava ouvindo musica, e eu percebi que a musica "nobody" da mitski se parece bem com oque eu estou passando. todos os jovens devem gostar da mitski e ficar triste com uma das musicas dela, mas parece que nobody previu minha vida.
esses dias eu estou me sentindo tao sozinho, eu vejo meus amigos namorando e fico com inveja. eu queria um namoradinho boiola tambem, eu quero receber um pouco de amor romantico na minha vida, eu quero receber muitos beijos e boiolagens, mas eu nao tenho ninguem pra passar o tempo junto.
é minha culpa, eu nao saio de casa, nao gosto nem de ir no shopping. na escola eu faltei muito e nao consegui nenhum amigo, e sempre tinha um garoto que me deixava desconfortavel.
eu poderia ter aceitado o amor do garoto... mas eu acho que seria melhor que nao.
eu vou encontrar alguem que me ame mas ao mesmo tempo me domine? é estranho eu sei... e eu quero alguem estranho como eu.
eu quase desmaiei quando meu amigo disse a palavra "amor" perto de mim, eu tive uma queda enorme nesse momento, e nao me orgulho disso...

eu tambem estou muito viciado em "spicy" do aespa!!:) i am too spicy for you heaaaaaaaaartttt :3

Report Topic

0 Replies