« Friends Forum

novo "amigo"

Posted by naticosecret

posted

Forum: Friends

tenho um grupo de amigos bem toxico... mas eu gosto deles é sei que tudos que eles falam sao brincadeiras, mas mesmo assim.. as vezes passa do limite, e eu me irrito e acabo xingando eles, eles me xingam de volta pensando que é meme... e isso é oq mais me irrita.
mudando de assunto, depois de uma "briga" eles sairam do nosso grupo, e a minha amiga que criou o grupo e é a unica normal entre nós, ficou triste. eu entendo, ela ama todos nós igualmente e quer que a gente se de bem... mas eles nao me tratam bem por que eu nao mandei h3nt1i pra um deles, :disappointed:. é nojento, ainda mais porque eu sou gay e eu nao gosto desses conteudos assim. 
VOLTANDO PRO ASSUNTO ORIGINAL!! eu coloquei minha amiga num outro grupo onde tinha eu, eles e uns amigos dele. a gente pede pra eles voltam pro server, e eu mando o link pra eles entrar (me arrependo muito...).
a minha amiga conhecia um cara la e pediu pra ele entrar tambem.. o problema é que eu ODEIO ele. eu nao sei o motivo, mas ele parece ser um cara tao horrivel, pior que todos la.
e agora ele ta la, ele nao para de falar sobre o outro grupo dele e fica se fazendo de bom garoto.
é um motivo tao idiota pra ficar com raiva de uma amiga inocente na historia. a culpa é minha por ter colocado ela e ter mandado o convite pro grupo.
obs:eu sempre vi o grupo como apenas nós 5 pra sempre, sempre se falando e sendo amigos. ela colocar mais um membro tao de repente... me sinto traido. é idiota eu sei, vai passar isso eu tenho certeza.
obs 2: se tiver erros de portugues, me perdoem, eu uso o computador e nao sei colocar as coisas ainda.

ate o desabafo de amanha, adeeeeusss :3


Report Topic

0 Replies