« Back to the spacehey para brasileiros xD Forum

regras e apresentação. [pinned]

Oi!! xD 

eu me chamo kauan e criei esse grupo para os brasileiros que estão perdidos nesse app/website onde só tem gringos.

divisor

as regras vão funcionar desta forma:

1. nenhum tipo de preconceito será tolerado, seja gentil para que sejam com você.

2. aqui não discutimos de política ou sobre opiniões preconceituosas, esse é um lugar amigável e longe de qualquer briga.

3. não é tolerado palavras de duplo sentido, nudez ou nsfw, qualquer coisa que envolva a sexo, a nao ser que seja realmente necessário (nunca será.)

4. aqui é um grupo BRASILEIRO, então por favor fale a nossa língua.

5. faça amigos mas não seja irritante, não fique de spam.

de resto é isso, minha ideia é que todos se apresentem, para se sentirmos confortaveis. (MOSTRAR SEU ROSTO É OPCIONAL, isso vai de você.)

espero que isso se torne uma comunidade unida e grande.

bejos^^

Report Topic

11 Replies

Sort Replies:

Reply by •❀|bebel|❀•

posted

Reply by XxAZURExX

posted

AOBA POVINHO!!! entrei nisso agr, tudo bom ?? :P

Permalink Report Reply

Reply by Bebelasssx

posted

oiii gente , prazer em conhece-los 

Permalink Report Reply

Reply by Bebelasssx

posted

oiii gente , prazer em conhece-los 

Permalink Report Reply

Reply by mel xD

posted

Oi gente! Sou a Mel, acabei de entrar no Spacehey e procuro amigos, se alguém quiser conversar. Sou ENFP, grifinória e sanguínea (eu acho) Sou fanática por the owl house, amphibia, arcane e she-ra então se quiser alguém para bater papo sobre eu tô aqui :3

Permalink Report Reply

Reply by Charles Castor

posted

BOM DIA, VIETNÃ, QUER DIZER, BRASIL! Sou o Charlito, do hell de janeiro. Gosto muito de cinema, poesia, jogos e da desgraça do Botafogo. Fiquem à vontade pra me adicionar, cansei do algoritmo das redes sociais, quero recomeçar aqui. Tenho postado pequenas resenhas no blog e em breve vou começar a postar uns poemas e desenhos, coisas que eu já fazia em outras redes sociais até elas esgotarem minha sanidade. Tmj!

Permalink Report Reply

Reply by Beck.kart

posted

em alguma alma viva nesse site?  

Permalink Report Reply

Reply by lav

posted

Reply by bemvindomoreno

posted

Reply by ★dora★

posted