« Back to the spacigarro Forum

Eight

ciagrro ruim daporra!!!

ate hj n sei qual eh a versão original dessa obra maldita vinda diretamente d um dos 7 reinos do inferno mas sei q existem vertentes paraguaias do cigarro paraguai

primeira vertente: eight padrao do maço/carteira branca e vermelha; muito ruim parece q to botando fogo em uranio misturado com chumbinho, filtro mais mole doq eu quando a pressão cai falta despedaçar na minha mão porem mais resistente q um maço/carteira inteiro(a) do pobre vila rica, nunca vi um cigarro feder TANTO em toda minha vida parece ate enxofre sinto como se tivesse queimando fezes do diabo!!!!!! 

1,5/5


segunda vertente; eight mentolado, creio q n foi um delirio meu a epoca q acharam uma boa ideia jogar desenfetante nessa insalubridade q alguns ousam chamar de cigarro pq me lembro ate hj d tentar estourar a bolinha do filtro e o cigarro quase desmanchar na minha mão, o gosto eh parecido com oq vc sente quando ve q desperdiçou sua juventude e acredita q poderia ter sido uma pessoa melhor mas sbe q eh muito tarde p voltar atras e n sente forças p mudar o presente, ou seja, puro DESGOSTO 

0/5

(existem outras vertentes porem n tenho culhões p dar sequer uma tragada nesse produto amaldiçoado)


Report Topic

0 Replies