oiieee
me chamo sammy, uso qualquer pronome, gosto muito de usar o space hey e quero fazer amigos brasileiros tanto quanto voce!!
eu amo muito coisas da pucca, silent hill, yandere simulator e hatsune miku, definitivamente sao meus principais hiperfocos ha um booom tempo, pode me perguntar tudo sobre, realmente sao vicios
sou da capital do amazonas e curso o ensino medio. atualmente to procurando emprego mas sem sucesso ate entao.. passo meu tempo livre por aqui mesmo ou no tiktok
meu gosto musical pode ser considerado na maior parte scene ou metal, apesar de ele ser bem diverso, vai de dj arana ate mitski. mas em suma, gosto de musica barulhenta e rapida e uma outra parte eh msc pra chorar e criar cenarios na cabeça
eu tenho um cachorro chamado kratos(pastor alemao capa preta) e uma cadela chamada fifi(ela eh uma schnauzer). o nome kratos por causa do jogo GOW e fifi pq quando ela apareceu na frente da minha casa ela parecia aquelas cachorras chiques de madame era toda bonitinha tosada e tal entao a gente chamou ela de cara de "fifizenta" pq era mto cheia de frescura depois pegou fifi
eu gosto bastante de ficar aqui, criei minha conta ha 9 meses mas so lembrei dela ha pouquinho tempo atras e agora pretendo usar com frequencia.
tem mto gringo aqui e eu nao me identifico com o estilo de vida deles apesar da ser facil encontrar pessoas com o mesmo estilo e gosto que eu aqui, nao eh a mesma coisa por isso busco amigos brsÂ
(eu nao olhei sua playlist do spotify nem nada pq tava com preguiça de esperar carregar pq meu celular eh todo travado mas qualquer hora eu olho rs)
eh isso tchau espero que voce me responda qualquer hora :))